do que adiatan isso ? nao sabemos o nick do char.. vocaçao .. skills... isso pode ser muito bem um ot![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
do que adiatan isso ? nao sabemos o nick do char.. vocaçao .. skills... isso pode ser muito bem um ot![]()
Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011
"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."
Albert Einstein
Fala mal do cara, só que se eu abrir um tibia cast de um char upando level 500, criar uma conta aqui no forum (repare que ele só mandou 1 mensagem para este forum) e dar ctrl+n e tirar a print, pronto eu sou um level 500 então?
Agora vir e pedir desculpas ao cara por chamar ele de doente e infeliz ninguem quer né.
Garotão tem provas que o cara posto ot? pra postar foto de char entao que que ter 600 posts? ele nao pode criar a conta simpelsmente pra postar o char dele? se nao tem provas nao julgue e nem acuse, valeu fracassado? porque quem julga e acusa sem provas nao passa de um fracassado querendo arranjar uma desculpa para por o outro para baixo,abraço.
Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011
"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."
Albert Einstein
Meu deus do céu, que nojo.
O primeiro cara la não apontou o dedo e afirmou que ele estava em um ot, disse que sem nick e sem a barra de skills ele poderia estar em um ot, que realmente pode ser verdade. Agora chega os caras chingando o cara de doente e etc. por ele ter feito essa observação e ainda acham que estão com a razão?...
~Apague minhas chamas com gasolina.
Pois é, não tenho provas.
Aproveitando o tópico venho mostrar meu EK level 113 com Mage Full, isso mesmo matei o ferumbras e consegui.
Por favor haters, não falem mal de mim vocês não tem provas de nada.
Ai vai a foto :
----------------------------
Segundo o que você disse então se eu não tenho provas não posso desconfiar? Eu não posso provar que esse char é dele ou se é OT, mais você pode provar que é? Você tem o nick dele e é amigo dele?
Provavelmente não né?
Fica a dica pra você, estranhar as coisas é muito bom, ao mesmo tempo que você pode conhecer a verdadeira verdade você também pode ver que estava errado e aprender a ser uma pessoa melhor. - mas duvido que eu esteja errado-
Última edição por Serafan; 19-11-2012 às 13:31. Razão: Usuário alertado por: Violar Regras Oficiais do Tibia.