Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Level 300

Registro
    18-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Nem eu notei isso '-'
    Observação, isso é OT.
    Melhor 1 botter banido do que dois upando.

Tão tá coleguinha.. então tá..independente de ot ou não, tu ta de bot.. falando de outros botters..e falando de char de OT dos outros..axo q vc precisa de um "SEMANCOL" n axa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, não tenho provas.
    Aproveitando o tópico venho mostrar meu EK level 113 com Mage Full, isso mesmo matei o ferumbras e consegui.
    Por favor haters, não falem mal de mim vocês não tem provas de nada.

Ai vai a foto :

----------------------------
    Segundo o que você disse então se eu não tenho provas não posso desconfiar? Eu não posso provar que esse char é dele ou se é OT, mais você pode provar que é? Você tem o nick dele e é amigo dele?
    Provavelmente não né?
    Fica a dica pra você, estranhar as coisas é muito bom, ao mesmo tempo que você pode conhecer a verdadeira verdade você também pode ver que estava errado e aprender a ser uma pessoa melhor. - mas duvido que eu esteja errado-

Pra quem não sabe, essa barra de mana points é do magebot! ;D
    Antes que falem: "Tá sabendo mt em", bom, eu ja baixei pra ver como funcionava, mesmo assim não uso.

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem eu notei isso '-'
    Observação, isso é OT.
    Na verdade, isso é magebOT.
    Cara de pau.

E sim, você tem razão. Doente são esses caras que acham que, defendendo um membro novo supostamente level 300 no fórum, o cara vai dar free itens pra eles.

E antes que falem, 'mimimi, tá sabendo tudo sobre bot ein?' eu tenho 2 alertas no fórum por supostas 'apologia ao uso de bot', sendo que hoje em dia, eu duvido um top level que nunca tenha usado.

Sim, conheço o magebot, já usei, e aliás, hoje em dia, quem não usa magebot, não ganha war. E quem falar que eu sou retardado, noob, etc.. nunca lutou uma war na vida.

NÃO USO MAIS, E AINDA DIGO: NÃO USEM BOT!!!
    Última edição por Serafan; 20-11-2012 às 23:18. Razão: Usuário alertado por: violar as regras oficiais do Tibia.
    Sou crítico só por esporte.

Registro
    17-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OxFenriz Ver Post
    Cara de pau.

E sim, você tem razão. Doente são esses caras que acham que, defendendo um membro novo supostamente level 300 no fórum, o cara vai dar free itens pra eles.

E antes que falem, 'mimimi, tá sabendo tudo sobre bot ein?' eu tenho 2 alertas no fórum por supostas 'apologia ao uso de bot', sendo que hoje em dia, eu duvido um top level que nunca tenha usado.

Sim, conheço o magebot, já usei, e aliás, hoje em dia, quem não usa magebot, não ganha war. E quem falar que eu sou retardado, noob, etc.. nunca lutou uma war na vida.

Hipócrita, sem mais

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Montgomery Burns Ver Post
    Hipócrita, sem mais
    Acho que fui muito sincero, tomei até alerta!

Mas, realmente, foi hipócrita da minha parte colocar aquilo no fim do post..

porém, diga-me você... tem tempo de ficar 14~16 horas por dia on? Acha justo ter que competir com isso?

Exponha a sua opinião, é muito fácil jogar pedras, cara.

Publicidade:

Sou crítico só por esporte.

Registro
    17-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OxFenriz Ver Post
    Acho que fui muito sincero, tomei até alerta!

Mas, realmente, foi hipócrita da minha parte colocar aquilo no fim do post..

porém, diga-me você... tem tempo de ficar 14~16 horas por dia on? Acha justo ter que competir com isso?

Exponha a sua opinião, é muito fácil jogar pedras, cara.

Você não foi "sincero demais", você simplesmente fez apologia ao uso, o que é contra as regras. Eu não tenho todo esse tempo pra jogar, porém quando caço são lugares que não existem botters.
    Particularmente discordo de você. Conheço ÓTIMOS players que nunca usaram nenhum programa. E já vi muitas guilds ganharem war sem qualquer ajuda também. Essa é só a minha opinião, da mesma maneira que você tem a sua e eu lhe respeito por isso. Só te chamei de hipócrita pelo motivo que você mesmo soube notar.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado, se é magebot ou não edai?
    Já disse que era OT, e mesmo levando alerta acha que estou ai?
    E já falo outra coisa, depois da resposta da Mirade pro Dragonas não me arrependo de estar jogando esses OTs, continuem ae se matando pra ter ou tentar ter alguma coisa.

O cara reclama de tudo, em todos os tópicos. Deve ser um bobão de 10 anos IOAEH

@Topic
    Eu também conheço o Burns. Logo, mais um que pode comprovar que esse kina é REALMENTE dele e tá REALMENTE no level 300.. parabéns mano, tu merece! jájá sai o hunted da guild HAOIE
    Eu tenho 10 anos, beleza.
    Você tira foto fazendo pose pro forum de TibiaBR e isso concerteza prova você ser superior a todos

Cara de pau.

Então né, Tomex Of Guardia...conheço ele e o observo ja tem uns 2,3 anos...lembro dele level 380.
    O mais engraçado de tudo é que ele é Sharer com o irmão dele PAVA, e ninguém fala mal do cara né? deixe ele lá coitado, não usa bot...mais se usar bot é contras e regras e sharer também é, porque ninguem fala mal?
    E eu também aposto, Maurolkit saiu de elera porque não conseguia usar bot afk

Você não foi "sincero demais", você simplesmente fez apologia ao uso, o que é contra as regras. Eu não tenho todo esse tempo pra jogar, porém quando caço são lugares que não existem botters.
    Particularmente discordo de você. Conheço ÓTIMOS players que nunca usaram nenhum programa. E já vi muitas guilds ganharem war sem qualquer ajuda também. Essa é só a minha opinião, da mesma maneira que você tem a sua e eu lhe respeito por isso. Só te chamei de hipócrita pelo motivo que você mesmo soube notar.
    Também conheço otimas pessoas que nunca usaram bot, maioria deles não estão nem perto do level 200, poucos são os que TENTARAM alcançar os 300 e pararam antes de chegar.
    E se você acha que guild ganha war sem bot, aposto que antes de você começar a jogar já tinha guild usando travador de mira quando não tinha hk ^^ (se é que você é dessa época)
    E hoje só luta war quem usa MB, é fato você pode ter um time de 10 pessoas de level 300, 15 pessoas de level 150 faz vocês rodarem a baiana
    Última edição por Serafan; 23-11-2012 às 20:30. Razão: Usuário alertado por: violar as regras oficiais do Tibia.

Registro
    01-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao amigo de cima ...

Bom, não conheço muito bem o maurolkit, não vou dizer se ele é ou não botter, sou de magera, e ele sempre responde respostas a mim e aos outros players, coisa que acho que um botter não faria, ainda mais como você disse, "afk", além do mais, ele não fica 24h por dia. Tenho um amigo, desde que sou lvl 8, ele era 271, hoje sou 186, e ele quase 390, e NUNCA usou bot. Então concordo parcialmente com você e com o resto do povo que diz que todo lvl alto é botter, mas como eu disse, alguns players ainda jogam por diversão e upam na mão, por isso eu não julgo o maurolkit só por ele ser o top.

@TOPIC
    parabéns, pelo seu skill, e pelos meios de hoje de um knight fazer 1kk/h+ caçando com druid, não duvido que tenha sido de maneira honesta, então parabéns.
    Última edição por Avengered Nightmare; 22-11-2012 às 23:51.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avengered Nightmare Ver Post
    Ao amigo de cima ...

Bom, não conheço muito bem o maurolkit, não vou dizer se ele é ou não botter, sou de magera, e ele sempre responde respostas a mim e aos outros players, coisa que acho que um botter não faria, ainda mais como você disse, "afk", além do mais, ele não fica 24h por dia. Tenho um amigo, desde que sou lvl 8, ele era 271, hoje sou 186, e ele quase 390, e NUNCA usou bot. Então concordo parcialmente com você e com o resto do povo que diz que todo lvl alto é botter, mas como eu disse, alguns players ainda jogam por diversão e upam na mão, por isso eu não julgo o maurolkit só por ele ser o top.

@TOPIC
    parabéns, pelo seu skill, e pelos meios de hoje de um knight fazer 1kk/h+ caçando com druid, não duvido que tenha sido de maneira honesta, então parabéns.
    Na verdade eu queria dizer que ele usou bot sim, e é claro que usou...so que chega a um ponto que a sua mão upa mais que o seu bot entendeu? a não ser que ele consiga deixar um druid de bot siando ele na Draken Tower.
    Não falo que o maurolkit também seja uma pessoa ruim, so que o que acontece é que quase todos os knights usam bot até level 250~300 pra depois ficar brincando com algum druid QUASE TODOS, não quer dizer que só 10 pessoas são diferentes.
    E você falou sobre seu amigo pegar level 390, vejamos que dependendo do inicio do jogo dele é possivel sim, porque depois que você chega a certo nivel fazer experiencia é facil, so que pra chegar nesse nivel que é mais ou menos o 200+ é bem dificil, tem pessoas que jogam a anos e ainda não o conquistaram.
    E eu julgo os tops por saber o quanto é dificil upar um personagem, pode parecer besteira mais eu reconheço que sem bot ou até mesmo usando eu tenho em mente que o level 400,500 eu nunca vou alcançar.

[Observação, eu reconhecer que jamais conseguirei é diferente sobre vocês que podem estar lendo esse post, qualquer um pode chegar lá querendo, so que o uso de bot é quase que fatal.
    É o mesmo sobre fazer musculação e usar anabolizante, chega uma hora que você não consegue mais fazer crescer seu musculo ou personagem, ai que entraria as "trapaças"]
    Última edição por Zhaphirusz; 23-11-2012 às 12:57.

Registro
    17-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Zhaphirusz

Não quero alongar muito a discussão, para evitar que o tópico desvie ainda mais do assunto, só acrescento que conheço 3 leveis 400+ e posso afirmar que nunca utilizaram nenhum tipo de trapaça. Se você é tão desacreditado com tibia e não joga mais, deixe que a gente continue se "matando pra ter ou tentar ter alguma coisa" em paz, e por favor pare de tumultuar em 90% dos tópicos que você posta.

@Avengered Nightmare
    Valeu ai cara!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Edu Apokalipse - Honera/Luminera - [ED]+[EK]
    Por Edu Apokalipse no fórum Life Threads
    Respostas: 199
    Último Post: 23-12-2014, 03:13
  2. [Life Thread] #Red Fire (Luminera)
    Por Dudu Sth no fórum Life Threads
    Respostas: 133
    Último Post: 09-04-2012, 15:48
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral