Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: Namorar ou Esquecer?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    15-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Namorar ou Esquecer?

Eaê galera,vim hoje ter a opinião de vocês sobre um assunto um tanto que complicado de resolver,principalmente por quem passa pelo o que passo rsrs. Bom,digamos que você se apaixona por uma garota,ela é bacana e tal e você sabe que se a pedir em namoro com toda certeza ela irá aceitar,PORÉM,você está consciente que ela ainda é loucamente apaixonada pelo ex namorado,namorado esse que acabou com ela no início do ano. Ela teve outro relacionamento no meio do ano,que durou 2 meses,mesmo assim ela não sente nada por este,já que a paixão dela foi o primeiro namorado.

Bom,estou passando por essa situação,mas vem sendo muito complicado pra mim,pois tenho medo de me decepcionar com ela :/

Então,o que vocês fariam? Sabendo que está gamadinho na garota,porém ela não gosta de você,pois ainda ama o primeiro ex,mas quer lhe dar uma chance?

Arriscar podendo fazer ela esquecer deste (arriscando se apaixonar mais ainda por ela mas ter que terminar futuramente por não ver reciprocidade) Ou deixar só na amizade?

Bom,é isso ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Parangole Rox; 16-11-2012 às 18:35.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc ta de bobera, ela ta de bobera, pelo menos pega experiencia

Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um amigo meu disse isso,sem contar que vai ser a primeira sabe? era bom pra aparecer um pouquinho hihi meu medo é gostar mais ainda da pilantra e depois dar errado :x

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você é o cara que fica na ponta da borda da piscina mas não sabe se pula ou não porque tem medo de gelar o saco.

A piscina tá lá, você nunca vai saber se vai valer a pena se não pular nela, gelar o saco ou curtir a água são fatores que você deve deixar rolar.

Pega essa metáfora fera.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Você é o cara que fica na ponta da borda da piscina mas não sabe se pula ou não porque tem medo de gelar o saco.

A piscina tá lá, você nunca vai saber se vai valer a pena se não pular nela, gelar o saco ou curtir a água são fatores que você deve deixar rolar.

Pega essa metáfora fera.
    Que metáfora o que Jesus.

Come a mina logo, se ela te der um pé na bunda daqui 2 meses, pelo menos você teve alguem por 2 meses.

Esses "e se" faz com que a gente perca as chances de ser feliz na vida.

Publicidade:

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho que necessidade a galera tem de "namorar". Dá uns pega e curte a garota sem compromisso ué.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz,até que vocês tem razão,é arriscando que se sabe né... vou ver o que faço por aqui,amadurecer mais um pouquinho a ideia,até domingo,daqui pra lá eu digo minha decisão aqui e vou na casa dela (ou não) kkkkk. Continuem deixando suas opiniões ai,qualquer ajuda é bem vinda

Registro
    21-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Laçar, puxar e beijar, OP.
    abçs
    Last.fm

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Habib's é coisa de quem tá bêbado, que nem Mc Donald's. Você vai lá na broca pra comer qualquer lixo que eles te servirem e fica feliz com isso. Daí, como no Habib's você pede 24890618626416896891347681479 esfihas, eles sempre te dão um jeito de mandar um monte a menos para que você, completamente lavado pelo álcool, conte errado e vá embora para casa com o prejuízo.

Pelo menos essa é a minha teoria

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DoomLink Ver Post
    Laçar, puxar e beijar, OP.
    abçs
    Anão é irmão, PORRA!

Pare de negrar. Profite ela ou pegue a foda fora.
    Última edição por Fenix Dourada; 16-11-2012 às 21:58.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pega ela e namora, é algo simples e já fiz isso várias vezes. 99% de chance dela acreditar ainda estar apaixonada e não estar de fato. Muito comum entre as menininhas que falam eu te amo para um cara diferente por mês como o facebook tem mostrado. Mas se achar que vai conquistar no romance vai se ferrar, tem que pegar de jeito, mulher adora ser amada, mas pira ao se sentir desejada.

Em resumo, divida ela em duas.

Publicidade:

#sixseaonsandamovie

Tópicos Similares

1. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  2. HALP :P
    Por KeEpErzAuM no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 23-06-2005, 22:26
  3. AVISO PARA QUEM TEM O MEU MSN!!