Eaê galera,vim hoje ter a opinião de vocês sobre um assunto um tanto que complicado de resolver,principalmente por quem passa pelo o que passo rsrs. Bom,digamos que você se apaixona por uma garota,ela é bacana e tal e você sabe que se a pedir em namoro com toda certeza ela irá aceitar,PORÉM,você está consciente que ela ainda é loucamente apaixonada pelo ex namorado,namorado esse que acabou com ela no início do ano. Ela teve outro relacionamento no meio do ano,que durou 2 meses,mesmo assim ela não sente nada por este,já que a paixão dela foi o primeiro namorado.
Bom,estou passando por essa situação,mas vem sendo muito complicado pra mim,pois tenho medo de me decepcionar com ela :/
Então,o que vocês fariam? Sabendo que está gamadinho na garota,porém ela não gosta de você,pois ainda ama o primeiro ex,mas quer lhe dar uma chance?
Arriscar podendo fazer ela esquecer deste (arriscando se apaixonar mais ainda por ela mas ter que terminar futuramente por não ver reciprocidade) Ou deixar só na amizade?
Bom,é isso ai![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
meu medo é gostar mais ainda da pilantra e depois dar errado :x