Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Loja virtual

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Loja virtual

Fala galera, tentei achar um local correto para divulgar minha loja virtual mas não achei, logo postei em tecnologia!

To iniciando uma loja virtual, e como faço parte da comunidade tibiana, gostaria do apoio de vocês nem que fosse só para visitar a página... =D
    Obrigado!

Enviem sugestões, críticas, e blábláblá! Valeu!

www.bugigangaeaki.com.br

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dica, registre o domínio .com, .net, .org, .com.br, etc, e use todos para redirecionar ao principal .com

Quanto ao título da loja, por que não escolher um nome título já pensando no futuro? "Bugigangaeaki" não é um título, além de ser complicado de decorar e digitar da forma correta. Sua empresa precisa de um nome próprio.

Se pensar em algo mais volto aqui.
    Última edição por Ozmagic; 17-11-2012 às 08:38.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é magento?

Qual o framework que tu usou?

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post
    Dica, registre o domínio .com, .net, .org, .com.br, etc, e use todos para redirecionar ao principal .com

Quanto ao título da loja, por que não escolher um nome título já pensando no futuro? "Bugigangaeaki" não é um título, além de ser complicado de decorar e digitar da forma correta. Sua empresa precisa de um nome próprio.

Se pensar em algo mais volto aqui.
    Como estou iniciando agora, não tenho tantas condições aina de registrar todos os domínios, mas adorei a dica e já esta em meus objetivos!
    Quanto ao título, pensei em algo diferente e não queria me prender no "normal" hoje em dia, aquela idéia de "Store", entre outros, mas é uma observação que me levou a pensar sim.

Obrigado por suas dicas! :]

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Isso é magento?

Qual o framework que tu usou?

É magento sim, não possuo um conhecimento avançado em webdesigner... Logo, não é la essas coisas. Dei um UP na página, mudei o visual e tentei tornar mais "limpo" a página. Por favor, dêem mais feedbacks!

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me ve um emprego?

Also, fala mais da loja, meus camaradinhas estavam procurando pen drives de 8 GB e eu vi que você tem uns ai.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HEUAEA, bom amigo, os pen drives do site são apenas por encomenda, peço o produto e envio direto para a casa do comprador. No caso essa modalidade dura em torno de 15-21 dias úteis... :]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por amoeba Ver Post
    Como estou iniciando agora, não tenho tantas condições aina de registrar todos os domínios, mas adorei a dica e já esta em meus objetivos!
    Quanto ao título, pensei em algo diferente e não queria me prender no "normal" hoje em dia, aquela idéia de "Store", entre outros, mas é uma observação que me levou a pensar sim.

Obrigado por suas dicas! :]

É magento sim, não possuo um conhecimento avançado em webdesigner... Logo, não é la essas coisas. Dei um UP na página, mudei o visual e tentei tornar mais "limpo" a página. Por favor, dêem mais feedbacks!
    Eu programo em PHP, mas nunca usei Magento.

Meu próximo site vai ter que ser em Magento, então to dando uma estudada, por isso que reconheci hehe.

Eu não curto muito usar frameworks, gosto de poder manipular o código livremente, mas pra começar é bom sim, quando tiver ganhando uma grana, aconselho a pedi a um designer por um layout melhor, tá bem simpleszinho.

Mas pro começo tá legal.

Domínio é 20 reais cada, não é muito caro não.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tem uma coisa que dá ar de amadorismo em um site é enquete perguntando o que falta ao mesmo. E amadorismo em loja virtual é perder totalmente a credibilidade com um possível cliente. Eu não compraria em um estabelecimento que aparentemente nem sabe o que faz...
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | Loja de Suplementos: nome? produtos? importação? dicas? sugestões?
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 02-05-2018, 08:26
  2. Compras: Loja Física ou Virtual? Onde você compra?
    Por Storm ofbalera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 06-04-2012, 22:50
  3. Jogos | [Ajuda] Loja de Jogos Virtual
    Por Deco~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 20-02-2012, 15:51
  4. Faça uma Loja no Tibia!
    Por Sauro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 11-04-2005, 06:19

Permissões de Postagem