Bem pessoal, sempre joguei com kina e parei de jogar tibia por um bom tempo. Mas agora lançaram 4 novos mundos e eu estou com a ideia de jogar com druida em thoria, mas eu sou meio inexperiente na area... Enquanto naum libera pros free to treinando usar runa de ataque no OT do meu amigo soh q eu queria saber algumas dicas dos mages daqui do forum, o que caçar, que magias comprar no começo, etc...
A estrategia que montei foi essa: chegar em main, comprar uns ekips razoaveis, comprar magia de luz, depois de hmm e dpois sd, caçar rot ateh lvl 25, depois slimes ate o 30 e draggys com ds sumonado do 30 pra frente.
Bem, eh isso, q dicas mais voces podem me dar pra começar com essa raça, q eh nova pra mim? :confused:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Mas agora lançaram 4 novos mundos e eu estou com a ideia de jogar com druida em thoria, mas eu sou meio inexperiente na area... Enquanto naum libera pros free to treinando usar runa de ataque no OT do meu amigo soh q eu queria saber algumas dicas dos mages daqui do forum, o que caçar, que magias comprar no começo, etc...
Responder com Citação
fui ... 

o tio..entra aki