Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Larvas

Registro
    04-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Larvas

Ae galera aproveitei q tava passando aki no forum pra perguntar eu sou um druid e gostaria de saber ate q lvl seria bom eu ficar la nas larvas, isto é, a partir de q lvl matar larvas seria ganhar xp devagar e assim partir pra outras hunts.

Por favor .....comentem.

Obrigado. =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc tiver bons ekips,vc faz uns 4k por hora nas larvas de Bright Sword...
    Nem gosto muito pra mage pq normalmente os knights limpam o respawn rapidão,então fique ate lvl 27 no maximo que ta otimo,que ai tu pode summonar monk nas scarabs que tu ganha bastante XP,se tu tacar umas hmms acho que da pra tirar umas 15k por hora.

Não to falando isso com certeza,so tenho certeza que scarab com monk da mais XP,mas a xp exata não...
    Eu so sei que com um knight eu fazia uns 20~25k de xp por hora nas scarabs =p
    Claro que era no 2o andar,se fosse no 3o que é lotado de scarab eu faria 30k+ sussaum

E...eu prefiro scarab com summom do que guard com summom pq normalmente ta cheio de gente nos Guards ja que é area Free account,e os kinas e pallys adoram caçar lá.

Flws
    "Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto bom seu comment mas se eu sumonar o monk e colokar ele pra atacar a scarab ele vai ficar atakando distante ou deperto?

Eu queria saber pq se ele atacar de longe ......eu vou ser o bloker ai vo apanhá mto.

Quando ponho o monk pra atacar ele vai pra cima da scarab matar ela no corpo a corpo?

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim,monk é um summom que só ataca de perto.
    Tem uma porrada bem forte,so que Scarab tem uma boa defesa,então o ideal mesmo se vc quiser matar rapido seria 2 monks.

Eu prefiro monk pq ele se recupera sozinho,mas se quiser summone DS que não se recupera mas tem um ataque um pouco mais forte.

EDIT
    Acabei de ver,e monk nao é imune a poison -.-
    Então summone DS mesmo que é imune,e não leva dano daqueles poisons chatos de Scarab.

Flws ;p
    Última edição por Korzus; 08-07-2005 às 11:08.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew cara eu nao tenho certeza mais eu acho melhor matar amazon, da + exp e se juntar varias nao eh dificil matar

Publicidade:

Banido Avatar de Dark Mauricio
    Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu num sei
    pega ml 35 por aí e vai mata Gs

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum vc q eh druid pega lv 27 leve algumas ihs e blank runes e uns 15 mfs, vah de mana cheia
    desça no andar do scarab summone 1 zerk use mfs summone o otro e o q sobrha de mf vc usa pra fikah com 1 poko de mana
    pode fikah fzndo ih lah sussa

Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Korzus
    Se vc tiver bons ekips,vc faz uns 4k por hora nas larvas de Bright Sword...
    Nem gosto muito pra mage pq normalmente os knights limpam o respawn rapidão,então fique ate lvl 27 no maximo que ta otimo,que ai tu pode summonar monk nas scarabs que tu ganha bastante XP,se tu tacar umas hmms acho que da pra tirar umas 15k por hora.

Não to falando isso com certeza,so tenho certeza que scarab com monk da mais XP,mas a xp exata não...
    Eu so sei que com um knight eu fazia uns 20~25k de xp por hora nas scarabs =p
    Claro que era no 2o andar,se fosse no 3o que é lotado de scarab eu faria 30k+ sussaum

E...eu prefiro scarab com summom do que guard com summom pq normalmente ta cheio de gente nos Guards ja que é area Free account,e os kinas e pallys adoram caçar lá.

Flws

Spoil da cav d Scarab pra P.A plx!!!!
    [IMG]http://*************************/lukinhasnt/Smile.jpg[/IMG]
    1,3 milhões pra quem beijar a boca do meu vô!

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por X- Son of Revil
    Spoil da cav d Scarab pra P.A plx!!!!
    -.-
    Tipo,Spoil é por exemplo vc falar qual a localização de uma quest...
    Spoil é so para coisas secretas saca
    Por exemplo as tumbas,se eu falasse o q tem q fazer pra entrar.

Falar isso q falei é que nem falar que as dwarf mines ficam em kazz,e que no 1o andar tem dwarfs e rots,no 2o tb,no 3o d soldiers,e no 4o d soldiers e d guards.

O Soldier Leonardo,como um mage MUITO mais experiente que eu,deve estar mais correto no que ele falou de summonar 2 zerks.

Flws

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc tiver saco pra sumona duas criaturas eu sumonaria um monk e um zerk pq zerk atk muito e monk se recupera mais eh isso ai druid custa kro tem um entaum compre mfs e boa sorte )

Publicidade:

Permissões de Postagem