Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Dicas/Avaliação

Registro
    18-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dicas/Avaliação

Bom galera, na verdade mesmo não quero muito avaliação, queria saber se troco algum dos itens do set, não to muito contente com a golden legs acho, será uma dwarven melhor? Não quero também que pensem que quero me mostrar, pois muitos sabem que eu tinha outro char, eu desisti daquela conta porque não conseguia mais jogar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    e=mhee"]Catitocommedo[/URL][/I][/B]

Registro
    15-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pro seu level os bixos nao batem tanto assim, logo a golden legs é melhor que Dwarven ou Zaoan '-'
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic341870_1.gif

[]'s Zephas

Registro
    18-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dakht Ver Post
    Pro seu level os bixos nao batem tanto assim, logo a golden legs é melhor que Dwarven ou Zaoan '-'
    Ahm entendo, qual o level que recomenda de eu trocar? E por qual?

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem veio se mostrar

Registro
    18-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doutor Way Ver Post
    nem veio se mostrar
    E você não sabe ler.

Publicidade:

Registro
    04-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"gente, treinei 1 semana.. meu skill é um nojo mas se liguem nos equips"
    não coube no titulo do topico né

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"gente falei que nao queria se mostrar porcausa dos retardados que vem aqui só pra falar isso " e opa ta acontecendo...

se ta se mostrando ou nao..foda-se, se mostra mesmo! alias casa é pra isso .. duvido que alguem compraria apenas uma cama e nao uma casa pra colocar seus itens... enfim nao vem ao caso...

topic

cara se liga eh inultil usar esses items ! no seu lvl nao eh questao de força nem de itens eh questao de life, se vai caçar dragon ? vai toma hs e seus itens nao vai faze diferença , vai caça scarab coisa que nao precisa mt mais que um kset

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vodkah Ver Post
    E você não sabe ler.
    acha q eu vo gasta meu tempo lendo esse bobagem?

Registro
    18-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedropitu Ver Post
    "gente falei que nao queria se mostrar porcausa dos retardados que vem aqui só pra falar isso " e opa ta acontecendo...

se ta se mostrando ou nao..foda-se, se mostra mesmo! alias casa é pra isso .. duvido que alguem compraria apenas uma cama e nao uma casa pra colocar seus itens... enfim nao vem ao caso...

topic

cara se liga eh inultil usar esses items ! no seu lvl nao eh questao de força nem de itens eh questao de life, se vai caçar dragon ? vai toma hs e seus itens nao vai faze diferença , vai caça scarab coisa que nao precisa mt mais que um kset

Não é nem isso, é que assim vamos supor não me preocupo se vierem 3-4 tarantulas em mim entende? E realmente, não é mostrar, eu tenho outra conta que eu jogava, mas em nenhum dos 4 chares eu conseguia sentir vontade de jogar e resolvi criar outra conta.

~~~
    Aos noobs de plantão: Pouco me importa o pensamento de vocês, pessoas que tem o mínimo de inteligência perceberiam o sentido real do tópico, e não viriam "spammear" no tópico dos outros, pra quem acha que é legal perder um tempinho bancando o "TROLL" no fórum, PARABÉNS!

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se voce tem o minimo de bom senso , sabe que seu skill está ruim, se voce sabe que seu skill ta ruim entao nao tem porque eu critica ou avaliar, logo, voce só veio mostrar os itens !

troca por dwarven no lvl 50. ;*

Publicidade:

Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar

Permissões de Postagem