Postado originalmente por
pedropitu
"gente falei que nao queria se mostrar porcausa dos retardados que vem aqui só pra falar isso " e opa ta acontecendo...
se ta se mostrando ou nao..foda-se, se mostra mesmo! alias casa é pra isso .. duvido que alguem compraria apenas uma cama e nao uma casa pra colocar seus itens... enfim nao vem ao caso...
topic
cara se liga eh inultil usar esses items ! no seu lvl nao eh questao de força nem de itens eh questao de life, se vai caçar dragon ? vai toma hs e seus itens nao vai faze diferença , vai caça scarab coisa que nao precisa mt mais que um kset
Não é nem isso, é que assim vamos supor não me preocupo se vierem 3-4 tarantulas em mim entende? E realmente, não é mostrar, eu tenho outra conta que eu jogava, mas em nenhum dos 4 chares eu conseguia sentir vontade de jogar e resolvi criar outra conta.
~~~
Aos noobs de plantão: Pouco me importa o pensamento de vocês, pessoas que tem o mínimo de inteligência perceberiam o sentido real do tópico, e não viriam "spammear" no tópico dos outros, pra quem acha que é legal perder um tempinho bancando o "TROLL" no fórum, PARABÉNS!