História
~ EDIT: Após um ano sem jogar, devido a estudo e trabalho, pretendo voltar no início de 2014, ainda nada certo, no Thendex, e, talvez, em um druid que tenho em Julera já há 1 ano, o qual tem um ML razoável para seu level, ML 42/LVL 11.Jogo Tibia já há um bom tempo (cerca de 4 - 5 anos), mas nunca tive paciência para upar, comecei em Titania, se não me engano, lá peguei hunted antes mesmo de chegar em main, logo depois fui para Dolera, lá upei até o nível ~18, mas cansei e resolvi virar rooker - então rookei meu char - upei meu rooker até o 18 e cansei novamente, foi quando comecei a jogar OT, conheci um pessoal bem legal uma vez em um OT, então criei um char em Ocera para brincar com este pessoal - o qual está há ~3 anos no level 18 também - como sempre tive medo de PK, sempre fiquei no DP, voltei a jogar OT, conheci novamente uma galerinha legal então migrei para Pacera, a gente já tinha time e tudo, mas novamente não havia dado certo, paguei a P.A. joguei 2 semanas e parei novamente, voltando a jogar OT. Esse ano - 2012 - voltei a jogar com um amigo meu (Enlightened Of Cult) em Aldora, mas não deu muito certo, então voltamos a Pacera, pois ele havia parado no mesmo level que eu, agora espero pegar firme e upar.
MAS O LT NÃO TERÁ ATTS CONTÍNUAS.
INFO DO CHAR
Tô FACC de novo.
EQUIPS
SKILL BAR
O ML mostrado é usando os itens, ou seja, ML é 46+2
ADDONS
Nenhum (ainda)
MOUNTS
Nenhuma (ainda)
ADVANCES DE LEVEL
Só tenho os Advances do Level 28 em diante
ADVANCES DE MAGIC LEVEL
Tive alguns problemas com o PC que usava pra jogar antigamente e perdi as SSs de Advances de "level", "magic level" e aleatórias.
ALEATÓRIOML 0 - ML 49 (PERDIDAS)
Algumas SS's aleatórias.
Deixem suas dicas pro LT.
PS: Eu coloco uma SS por post para cada level upado, ou eu faço um post só para colocar todas as SS's? Qual fica melhor?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação