Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Recuperação de RK!

Registro
    20-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Recuperação de RK!

aew galera, s liguem soh... fui hackiado neh.. e u mlk descobriu a rk.. bleza.. eh niuma, mas aih eu mandei a famosa carta pra cip, pedindo uma nova rk.. moro em salvador e pelos correios normal, a muleh disse ke seria 7 dias uteis.. n sei se a carta xegou lah.. mas, pra kem jah fez isso, em qto tempo a rk xegou?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    RaPoZa

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles avisam que pro brasil eh coisa de 2/3 semanas... sei n...

como vc eh descuidado O.o como o kra pego sua rk? era seu rl O.o?

o/ Prome~

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mandei a carta depois de uns 20 dias recebi por e-mail a RK e a nova senha. Demora mesmo se fez tudo certinho pode aguardar que eles lhe enviam.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking xego!

hiihih... vlw pessoal, a muleh tinha flado ke xegava lah em uns 7-9 dias, recuperei a rk com 8 dias de carta mandada.. moh r0x isso, i respondendo ao prome, foi um rl meu ke aproveito um dia ae, veio aki em kza e procurou o .doc com a acc info, incluindo rk.. qdo descobri ke foi ele, kebrei ele no pau.. XD~ e nem flem ki guardar no pc eh ruim, pq soh kem usa o pc sou eu, e soh eu sei o ke si passa, n uso cheat, firewall wingate, e se algum hacker invadir aki, n vai axar memo.. ngm imagina ki eh arquivo de acc info (soh o fdp ke me robo.. y.y na certa ele viu o nome qdo eu tava com o arq aberto).. bem, vlw denovo, prome~ e havengar..

p.s.: havengar :10: , c faz um otimo trabalho ake forum, continue assim.. (n eh babação d ovo)

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e no meui caso q eskeci a rk... eles me mandao uma nova tb?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

golden, sim sim, eles mandam uma mensagem pro mail ke vc colocou na carta, dizendo acc number, uma senha nova e uma rk nova.. a velha vc perde...
    RaPoZa

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RaPoZa
    hiihih... vlw pessoal, a muleh tinha flado ke xegava lah em uns 7-9 dias, recuperei a rk com 8 dias de carta mandada.. moh r0x isso, i respondendo ao prome, foi um rl meu ke aproveito um dia ae, veio aki em kza e procurou o .doc com a acc info, incluindo rk.. qdo descobri ke foi ele, kebrei ele no pau.. XD~ e nem flem ki guardar no pc eh ruim, pq soh kem usa o pc sou eu, e soh eu sei o ke si passa, n uso cheat, firewall wingate, e se algum hacker invadir aki, n vai axar memo.. ngm imagina ki eh arquivo de acc info (soh o fdp ke me robo.. y.y na certa ele viu o nome qdo eu tava com o arq aberto).. bem, vlw denovo, prome~ e havengar..

p.s.: havengar :10: , c faz um otimo trabalho ake forum, continue assim.. (n eh babação d ovo)
    Por isso que dizem justamente na mesma pagina que aparece a rk,
    "Não salve no seu computador sua recovery key, password ou numero da conta"

Ainda bem que recuperou
    flw
    ~~Broad~~

Permissões de Postagem