Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Link o caboco do Nintendo 64

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Conta não ativada
    Registro
    12-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Link o caboco do Nintendo 64

Bom jente ta ai u meu segundo rp, ta bem ingraçado jente ta ai, quiria que vcs postassem nomes de personagens clasicos de nintendo 64 ou super nintendo ou game cube, postem ai ta ai.

Link o caboco do Nintendo 64

Prólogo

Link se encontrava novamente em uma intensa busca para salvar a sua namorada, sentado em seu sofá, pensando quem seria a pessoa terrível que teria a coragem de salvar sua namorada baranga, que sabia fazer um feijão amigo delicioso.

-----------------

Enquanto isso no castelo do Wario a namorada baranga de link estava dando um PP (Pety de perua), e o pobre do Wario tentando não degolar ela que gritava feita uma louca dando u maior pety que esse mundo já viu. Enquanto ela imaginava onde estaria aquele meu “bombonzinho de ameixas com cabelos castanhos e cobertura de chocolate (Link)”.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sonus; 07-07-2005 às 19:28.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auhahuhuaauhahuahuahuauhauhauhauhahu
    sem comentarios
    muito bom
    e quanto aos personagens:
    marios, luigi, megaman, donkey kong, sonic (apesar de ser da sega, aparece em varios jogos da nintendo)
    se eu lembrar de mais te falo
    e que eu ainda tenho meu SNES :riso:
    flw

Conta não ativada
    Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking new cap

Link decide partir para salvar a sua namorada baranga, e então deseja pedir a ajuda a alguns amigos seus da empresa Nintendo, fazendo assim o maior jogo de RPG de todos os tempos (epa! Porque eu to falando essas merdas?).
    Então se reúne um conselho para saber quem iriam ser os idio... quer dizer os aventureiros que iram colocar sua vida em prova para salvar uma mulher feia pra cara... ops, salvar a linda donzela em perigo.

------------ No castelo de Wario ----------------

Wario pensa porque ele seqüestrou aquela baranga e então ele sente um peço em sua alma, mas logo passa e a sua alma assassina volta ao normal então aparece u Mario quebrando a janela e dizendo:
    - Eu vou te salvar Miney, eu vou.
    Ai u Wario diz:
    - Ou rapaz se ta nu jogo errado aqui é u jogo do Link o caboco do 64, vaza daqui muleque.
    Então mikei diz decepcionado:
    - Ahhh... gastei 13 vidas pra chegar aqui.
    -Se vira.
    Então mikei sai pela porta da frente decepcionado.

-----------No conselho-------------

Então o grande conselho que reunira todos os personagens que já existirão da Nintendo reunidos num grande salão com uma tabula redonda e então Link fala:
    -Galera! Cala a boca ai na moral.
    Então o silencio se procede por um bom tempo e então ele fala uma fala meio suspeita:
    -Preciso de nobres cavaleiros musculosos, que estejam dispostos a salvar minha linda namorada, quem ta dentro de um passo para frente.
    Todos deram um passo para traz e somente quatro idiotas ficaram para salvar a nobre namorada, e Link pergunta:
    -Qual são os seus nomes?
    -Mario.
    -Luigi.
    -Ashe Cation da cidade de Palati.
    -Knucles o ouriço.
    Continua...
    O que vai acontecer será que conseguiram salvar a princesa do malvado Wario ou o contrario, descobriremos isso quando eu tiver com saco de fazer outro capitulo de Link o caboco do 64.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auhhuahuaahu
    que zuado esse rp
    melhora os erros de portugues
    e lembrei do kirby que tb eh da nintendo
    bota ele soltandu poderzinho
    auhahuahuauhhuauhauhahua
    flw

Conta não ativada
    Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

u jogo du kyrby é lgl??
    eu coloquei ate u ash da cidade de palati!!!!
    u jogo du kyrby é lgl meu game cube estrago GRRR e eu to se de nintendo 64 matando a saldade de mario karty!!!!!esse jogo é uma delicia e ninguem comenta aqui, da nervoso.
    abraços
    sonus

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo
    jah joguei kirby no game boy color e sei que tem no SNES
    na minha opiniao eh legal sim
    e tb jah joguei mario party no 64
    eh muito rox
    flw

Permissões de Postagem