Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Avaliem meu novo Knight

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Avaliem meu novo Knight

Pessoal, estou voltando a jogar devido às férias da faculdade e comecei um novo Knight Premmy.

Sobre as skills: Estou treinando 12 horas (offline) diariamente, até o fim da premmy quero estar no mínimo 70/70 (vou treinar todos os dias).
    Sobre o ML: estarei treinando enquanto caço.

Gostaria então de dicas sobre o que caçar e principalmente como gastar aqueles 123k (do meu antigo char).

EDIT: Skills 60/55 e upando.

EDIT2:: Deicdi hoje 12/11 que vou continuar treinando melee e shield offline. Hoje fiz a quest das bless e peguei todas, gastando apenas 3k (5k -2k que ganha na quest). Decidi pegar level 20, comprar promotion e o dinheiro que sobrar vou investir em equipamentos, então fazer Task de tarantula. Avaliem minha decisão!

Muito obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por SandroDrakrose; 12-11-2012 às 19:02.

Registro
    08-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce pretende treinar 12horas por dia e o resto do dia caçar, ou eu entendi errado? haha'

Se eu fosse voce, nem gastaria essa grana agora. Compre apenas supplies (potions, etc). Ekips estao bons pro level, faça task pra upar e divirta-se.

Abraços,
    Shyrus.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShyrusBean Ver Post
    Voce pretende treinar 12horas por dia e o resto do dia caçar, ou eu entendi errado? haha'

Se eu fosse voce, nem gastaria essa grana agora. Compre apenas supplies (potions, etc). Ekips estao bons pro level, faça task pra upar e divirta-se.

Abraços,
    Shyrus.
    Valeu pelas dicas e é isso mesmo, quero caçar de dia e treinar de noite

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, justamente. Guarda essa grana pra mais tarde. Pra comprar alguma armor, shield ou arma mesmo.
    Gaste somente para suprimentos pq aí vc pode levar um PEQUENO waste e pegar mais xp.
    É o que eu faço com meu paladin hoje.
    A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so daqueles que coloca bless e compra um set melhor do que o necessário!
    seilá, com bless não a perigo , então a minha opinião é essa, gaste os 120k em bless que vai sair uma merreca no seu level e compre um set bom, não precise se preocupar em guardar dinheiro para hunts, voce é knight, knights são profits certos!

;*

Publicidade:

Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menzen Ver Post
    eu so daqueles que coloca bless e compra um set melhor do que o necessário!
    seilá, com bless não a perigo , então a minha opinião é essa, gaste os 120k em bless que vai sair uma merreca no seu level e compre um set bom, não precise se preocupar em guardar dinheiro para hunts, voce é knight, knights são profits certos!

;*
    Obrigado pela resposta. Será que vale a pena mesmo comprar as blessings? Gostei muito da ideia e acho que quando o treino offline acabar vou fazer as quests pra botar todas a 5k.

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SandroDrakrose Ver Post
    Obrigado pela resposta. Será que vale a pena mesmo comprar as blessings? Gostei muito da ideia e acho que quando o treino offline acabar vou fazer as quests pra botar todas a 5k.
    acho que sim, level baixo elas custam pouco, eu nunca andei sem bless no tibia, msmo em leveis muito baixos!
    por isso sempre presei por sets melhores e até hunts mais dificeis , pois sabia que se morresse a taxa de morte era pouca e nao cairia nada!
    com 120k na mao ainda , ai é sucesso!

espero ter ajudado parcero, e bota pra rusha o kininha!

;*
    Os homens

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menzen Ver Post
    acho que sim, level baixo elas custam pouco, eu nunca andei sem bless no tibia, msmo em leveis muito baixos!
    por isso sempre presei por sets melhores e até hunts mais dificeis , pois sabia que se morresse a taxa de morte era pouca e nao cairia nada!
    com 120k na mao ainda , ai é sucesso!

espero ter ajudado parcero, e bota pra rusha o kininha!

;*
    Descontando o dinheiro da Bless (lembrando que meu world é non-pvp), quais equips vc me recomenda comprar?

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos lá então! : Royal Helmet (30k~35k) , Dragon Scale Mail (35k~45k) , Zaoan Legs (15k~25k) , Vampire Shield (15k~25k)

fazendo uma média , com sua grana dá, mais se não conseguir , troca dsm por golden armor e rh por cruzader ou warrior! ..
    Os homens

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exato, faça a Pilgrimage of Ashes que irá dar 50% de desconto nas bless. Os itens pode pegar o que o Menzen lhe recomendou.

Uma dica: Intercale o seu treinamento, treinando um dia Sword + Shield e no outro Shield + ML, assim seu skills ficam parelhos. Essa nova moda de Knight com skill de shield horrível não vale a pena.

Abraço e boa sorte.

Publicidade:

NO REPLY

Tópicos Similares

1. Avaliem meu Knight
    Por williansoliveira no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 11-07-2012, 05:04
  2. Novo Mod: Knight com Shield + Sword:
    Por Cafa no fórum Tibia
    Respostas: 3
    Último Post: 02-07-2005, 21:56
  3. Conversa com um mlk gay isso deu raiva!!!
    Por Spellbreak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 29-05-2005, 14:47
  4. Comportando-se como knight em server novo (na minha opnião)
    Por Suteba Dark Hell no fórum Knight
    Respostas: 9
    Último Post: 20-03-2005, 00:46
  5. Entrevista com Alfonzo
    Por might'avatar no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 26
    Último Post: 01-03-2005, 16:36

Permissões de Postagem