Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Dragon

Registro
    20-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera,alguem pode me fazer um pequeno tutorial de como caçar draggy solo com sumon?

Nunca fui solo e tenho medo de ir la e fazer adubo... =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra eu vi um vídeo de um lvl "7" solando dragon, gasto uh soh skill 47/42 ele

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo ajuda a palaiada ai confusa pq caço draggy quase todo dia...

tpw pa vc solo um draggy (diversao so pq é wast)

lvl 20 c vc ter pratica na uh (digo isso pq morri lvl 21 por causa de burrada quando foi solo) lvl 25 é melhor

skill o minimo msm é 50/xx mais é bom ir com 60+
    o melhor lugar pa vc sola um é no de kazz q é aberto mais nem pense caça la
    respaw muito porco 15 em 15 min ou mais c ve um draggy vivo la

agora pa caça solo msm pa c beleza
    lvl 30+ (ainda vai torra umas uhs mas) lvl 40 traquilho
    lugar unico q é decente msm pa pally solo é o respaw de ank o do meio q tem um corredorsao la da pa corre de boa la q eu fiko skill 70+ em aera free pa solo num tem os respaw de la sao muito porco o melhor q eu sei la pa solo nesses lvl é o de thais mais é fodinha d-alir nem fu** da pa i solo nesses lvls unico respaw q presta em free é em venore solo la lvl 80+ c nao you are dead

espero ter ajudado

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Sk8boy]vo ajuda a palaiada ai confusa pq caço draggy quase todo dia...

tpw pa vc solo um draggy (diversao so pq é wast)

Cara , eu axu q draggy eh mt bom pra pally , e nunca eh waste a nao ser q tenha skills e lvl baxos , tipo n aconselhariaum pally abaxo do lvl 35 e skills menores q70 , pq daew eh waste certeza

A melhor coisa axo q eh cata um distance alto ( 75 - 80 + ) e levar uh , vc cata uma exp mto boa e dependendo do mundo pode sair no lucro , ou MUITO no lucro ...

Jah pra kina eh foda ... eu axo q n vale a pena vc solar draggy pra catar exp ( soh diversao msm ) antes d skills 85/85 ? e 1 lvl bem altinhu ateh ,uns 70 :wscared: Fora isso ... axo q soh kina fodaum mesmo pega lvl em draggy , pq tem bixo bem melhor =D

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão putz

kraio.. eu vi esse mapa q o cara la dos 1ºs posts mostro.. mas kraio!!
    demon em ghostlands.. dl e warlock perto do amazon camp??
    axo q nem no mais subterraneo desses terrenos tem isso!

Publicidade:

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dragon

Todos falaram de skills e level para Knight solar Dragon, porem quais sao os equips necessarios? De Dragon shield, F-sword, K-set, crown helmet jah dah?(com skills 60/60)

Registro
    23-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão wyvern

eae blz eu sei que vcs estavam falando sobre dragons mais eu queria saber em qual lvl e skill com potion um kina pode solar um wyvern
    me responde ae vlw

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pcaries Ver Post
    eae blz eu sei que vcs estavam falando sobre dragons mais eu queria saber em qual lvl e skill com potion um kina pode solar um wyvern
    me responde ae vlw
    Meu deus,reviveu um tópico das sombras...2005!!!!:eek:
    Talvez você seja novato no fórum,por isso vai um aviso:é proibido upar tópicos com mais de um mês sem ninguém usá-lo...e você reviveu um de 2005,fica só um aviso,vou avisar a algum moderador para que feche o tópico.

OdD>VSQS

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse saiu das mais profundas catacumbas e para la que o mesmo deve voltar...
    http://www.noticiasdeitauna.com.br/w...o-300x3001.png
    :rolleyes: Cruzeiro
    DA RAU RIDUKEN!!!:thumb:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!

Abraços,

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem