Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Dragon

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kina lvl 10 nem se tiver skillls altissimos bloka dragon,
    porq bixo mete m combo e como vc tem soh 215 de vida jah era, alem de dificilmente ter ml4 pra usa uh
    Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão drag hunt

bom eu sempre digo q todo pally pra ser pally tem q ter distance 64 pq começa a hitar drag bem facim e lvl 25+ pra se considerar pally tipw 1 bom lugar pra caçar drag com pally eh thais ... thais q eu conheça tem 3 respaws de drag 1 tem drag e dragon lord os outros dois so drag a ideia eh caçar no q sobe eskadinha em vez de descer rampa pq tipw o q desce rampa se tem q passar pelo lado do drag pra fikar girando no laguinho de lava e o da rampinha se sobe caminha qdu vc encostar na pedra eh q o drag começa a vir tipw numca deixe o drag encostar em vc eh 1000000x pior e tbm tente sempre sair da frente do drag qdu tiver girando a pedra issu eh bem facil jah q ele eh devagar d+ se tem q fikar andandu e parando pra vc sempre fikar na digonal q ai concerteza ele n vai te hitar tipw se vc tiver sem lag e conseguir correr no lvl 20 vc sola drag com distance 64+ a sim se vc tem lvl 25- numca va drag de hmm e bolt pq se der exausted baba u are dead stalker tem embaixu de thais nakele templinho se usa pick desce caminha pra eskerda e pra baixu ai se mata o banshee q raramente alguem consegue xD ai se passa direto sobe 1 andar tem uns 3 stalkers ai eh so tacar gfb ai sobe mais 1 se eu n me engano ai tem uns 5 stalkers ai se sobe de novo e ta fora de perigo so precisa levar umas parcels se n quizer passar de novo pelo banshee t+ galera

Banido Avatar de Zozepe
    Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nom Dragon em New World é um Bixo muito , mas muitoooo Bom mesmo para se caçar.. Gerando Loot's incriveis ...

è Um Bixo q se voce nao é de Mundo novos... onde loot's como P-legs, dhammer , serpent sword é dificil de ser vendido ... Eu aconselharia lvl 70+ Pra fazer hunt... Pois vc soh terá um certo prejuizo... :/ ...

Na Hunt .. Voce deve fazer uma bag loot com Tdos os loot .. inclusive x-Bows , steel shield's que dropam com facilidade.... E Se você for Paladin ...

Leve com voce uns 5 life rings.... assim , desprezando o uso de UH'S e tendo um lucro ainda maior ^^ ...

Para Solar Um Dragon Isso É uma tarefa mto simples, onde qualquer paladin com ML 4+ E Skill 40+ ... consegue independente do Level .. aconselho Low lvl's solarem no Single respawn de Kazz .. onde ha um vasto espaco para correer... bom axo q eh SOh ..... e na minha Opiniao o melhor lugar para uma boa Hunt eh Edron!!

c y a!

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor lugar pra kina eh a cavezinha em kazz... meu amigo skill 60/60 lvl 29 solo la usando 3 UH...
    Pra pally tem Thais la onde tem aquela pedra...
    Acho q tpw... pally e mage sao um bando de folgado... soh pedem pro kina i bloca "ae blocka um dragy la pra mim",-.- dae o kina q toma a bomba e os otros tomam a exp... pally e mage podem sola com + facilidade que kina, eh soh te ML pra UH e vita e te bastante HMM E bolt e skill 45+/xx+ e Bom ML pras HMM... SD eh inutil...
    + Tem tb uns lugares que são chatos... aquele otro respawn de dragy em kazz... eh um desfiladeiro e o dragy fica no meio... perfeito pra F-wave... pq o desfiladeiro eh comprido e um pouco estreito, entao pra low lvls n aconselho esse lugar nao...
    FLWZZZ

Banido Avatar de Colher
    Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zozepe
    Nom Dragon em New World é um Bixo muito , mas muitoooo Bom mesmo para se caçar.. Gerando Loot's incriveis ...

è Um Bixo q se voce nao é de Mundo novos... onde loot's como P-legs, dhammer , serpent sword é dificil de ser vendido ... Eu aconselharia lvl 70+ Pra fazer hunt... Pois vc soh terá um certo prejuizo... :/ ...

Na Hunt .. Voce deve fazer uma bag loot com Tdos os loot .. inclusive x-Bows , steel shield's que dropam com facilidade.... E Se você for Paladin ...

Leve com voce uns 5 life rings.... assim , desprezando o uso de UH'S e tendo um lucro ainda maior ^^ ...

Para Solar Um Dragon Isso É uma tarefa mto simples, onde qualquer paladin com ML 4+ E Skill 40+ ... consegue independente do Level .. aconselho Low lvl's solarem no Single respawn de Kazz .. onde ha um vasto espaco para correer... bom axo q eh SOh ..... e na minha Opiniao o melhor lugar para uma boa Hunt eh Edron!!

c y a!
    ESSE EH O CARA flo tudo pra pally
    mage 1 lugar otimo eh edron onde no lvl 28 vc sumona 1 ou 2 ds ( aconselho 2 pra gastar menos uh neles) e so ficar na hmm idependente do seu ml so precisa sumonar ds.
    Loot: mtos falam q n da loot q so vale a exp, isso eh verdade + em servers + antigos, eu como jogo num server relativamente novo ganho 1 bom dinheiro com o loot. Alem disso otros dissem q apenas p-legs e serpent swords vem facimente, q para conseguir 1 d hammer ou d shield precisa fikar 4 horas caçando draggy, mintira, eu fui com meu mage e peguei 1 dragon shield no meu 6º draggy portanto va com esperanças
    Naum tme mto segredo matar dragons com mage, apenas sumonar ds e qdo tomar algo, por exemplo gfb, desca nos parcels e use exura vita/uh e pallys apenas corra na diagonal do dragon, NUNCA em sua frente pois vc correra 1 grana risco d sofrer 1 combo (wave+gfb) q eh = 180-200 d hp + eu posso t dizer q draggy eh fdp, pois vc esta caçando d boa derrepente toma 1 combo pois desviou sua atençao por 2 segundo :SSS ja morri pra dragon + foi por causa da net, freeze bem na frente do dragon assim q eu gosto :thumb:
    Cya

Publicidade:

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slash Von'Bolt
    Olá, Eu vou minha primeira hunt de dragon com uns amigos. Eu vou com um sorcerer level 12 e um Pally Level 18. Eu Sou um Knight level 17 Skillz 52/52, e pretendo pegar 60/60 e level 25, conforme vi no forum postado. Queria saber quanto os meus amigos deveriam pegar de level ( O Sorcerer e o Paladino ) para matar o dragon rápido para que eu nao sofra maiores danos. Outra coisa, Quanto pode chegar um preço de um Dragon NEcklace?
    Grattz

Slash~
    Bem o Sorc, ou Druid ou Pally, Não precisam de muito Level... Se souberem tomar cuidado eh soh afastarem do Draggy... Eles relamentem precisam de skills... Um pally precisa ter pelo menos 60 de skill para matar com facilidade o Draggy com bloker... Alguns arriscam com 55...

Dragon Necklate no meu mundo (Secura) custa cerca de 300gps, no seu acredito de não passar de 400gps...

Citação Postado originalmente por lucasaugustin
    kina lvl 10 nem se tiver skillls altissimos bloka dragon,
    porq bixo mete m combo e como vc tem soh 215 de vida jah era, alem de dificilmente ter ml4 pra usa uh
    Flws

Draggy num eh questão de mts skills.. Tanto que agente Sola Draggy de armas 2 Hand, no meu caso Giatn Sword, Skill pra draggy seria 55/55 pelo menos pra num tomar mt do melee...
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

http://img521.imageshack.us/img521/8526/imagem0tx.jpg

Equipamentos Atuais

http://img148.imageshack.us/img148/5766/meats6nd.png
    Movimento Eu Amo Treina Sword

http://www.flogao.com.br/havenger
    Tutoriais Para se Treinar um Knight

Contato: [email protected]

Aprenda a montar o CUBO MÁGICO
    http://rubik.lusopt.info

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kara pra solar bem um draggy acho q lvl 30+ e uns skills 65/65 .... mas ainda gasta algumas uhs....... vc tbm pode takar umas hmms pra ajudar..... lugares bons para um lvl + baixo sao no castelo elvebane em ab, e em uma cave tipo inu pra o.f ... (nesses 2 lugares da pra fugir ) e tem ao ar livre em kazz.... lve arma d 2 maos ... atk 45+ e uhs

Banido Avatar de ◊₪¥ø₪◊
    Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zetix
    nunca vi stalker no sul d Thais...
    nem eu huauhauhuhauhauhauauhuhauhauhauhhuuha...

zuera... :riso:

+ éh seguinte lvl pra kina tem que ser 35, 22 nem fud**** que c mata...
    skill 60/60 éh pra ghol e cyc...

a d-neck, axo que ninguem compra soh usa lvl alto pra dl e demon e eles jah mataram muito draggy...
    Última edição por ◊₪¥ø₪◊; 19-07-2005 às 13:41.

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra...
    eu vi esse mapa...
    n gostei...
    nunk achei no norte d Carlin : DL, Dragon< n no lugar ki ta>, warlock, etc...
    me corrija c eu estiver errado...
    Vlw
    ^^
    e gostaria d saber skills e lvl pro pally matar Draggy
    nunca ouvio falar em mols? maze of the lost souls s la eh phodenico vc c perde facin, entrada nos troll ^^ lvl 30+ no final de mols tem demona q la eh o melhor lugar pra mata warlock

Registro
    09-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra...
    eu vi esse mapa...
    n gostei...
    nunk achei no norte d Carlin : DL, Dragon< n no lugar ki ta>, warlock, etc...
    me corrija c eu estiver errado...
    Vlw
    ^^
    e gostaria d saber skills e lvl pro pally matar Draggy
    kra... vc num deve ter axado pq fik em cave...
    bom... pra matar dragon depende da voc:
    kina: na minha opiniaum kina soh deve mata dragon dpois do lvl 30, antes eh um waste 10graçado, lvl 20 vc jah bloca trankilo, lembranu d fik na diagonal (meu kina lvl 26 kase deitoh 1 vez q u dragon apelo e deu combo tiroh +- 450 HP)
    mages: aconselho ir cum blocker, lvl 20- ao 25+- eh bom matar com explo se u blocker for low lvl dpois du 25 jah pod ir na hmm trankilo... se kiseh sola eu aconselho lvl 35+ ou uma boa mira pra runa e ir d explo ou se o ml for alto (40+) vai d hmm msm
    pally: se vc gosta d correr um poko d risco lvl 20 skill 60 vc jah sola...
    + um blocker eh sempre bem vindo neh? hehehe... lvl 30 jah vai soh nu "Exura Vita".
    resp: eu costumo caçar nakeles d venore (<< do am camp) e na torre em ab... otros resp q saum bons saum akeles d thais (o no caminho d mintwalin e um q eh em baxo d greenshore).
    se vc eh experiente, d-lairs saum lugares bons + perigosos...
    espero q ajude um poko
    Flws aew

Publicidade:

Permissões de Postagem