tipow, tenhu um pally em calmera, olha na informaçao de char ki vc ve os skills. assim, ankrah eh muito bom pra kem ke solar drag soh por exp i loot, pq num tem akela emoçaum, nem solando. eh tipo mata banshee num lugar ki tem em thais (foi u ki mi disseram, depois vou tentar i posto u video). si vc ke ter a emoçaum de solar um drag (com pally) vai pra thais. tipow skills saum importantes, 60+/50+ ml10+ (pra ter melhor desempenho cum exura vita e uh), u ki importa eh si vc sabe ou naum solar drag. veja, eu jah morri 3 vezes solando drag no lvl 25 (1 foi n00bice, otra a net caiu, a ultima ele deu combo, gfb+fire wave + meele)i jah vi lvl 7 solando sem uh. em thais o lugar ki recomendo eh melhor ir pelas masmorras, vc vai \/ em direçaum aos orcs, vai ter uma porta ki leva ate eles, vc segue <--, vai ter uma escada, desça i vai pra o norte /\ vai passar por uns orcs ow rots, dawe vc dobra <--- mais uma vez, no final vai ter uma escada. vc sobe. o drag vai tar ao sul \/, vai ter uma pedra, fica rodando ela ki o drag num ti pega (depende da velocidade). eh lah ondi eu hunt. vou postar uma hunt drag, talvez hoje, confere no topico de videos!!!! como foi dito, num espere cata um drag shield nem d hammer, pq drag eh horrivel pra vir loot, nem cum crystal ring + crystal necklace e nem com a dança do loot (no video vc vai entender) vc pega um bom loot (mas naum desanime, vc eh brasileiro i naum desiste nunca!!).
eu tava vendo uns videos i catei a manha de solar nesse lugar, vai catando videos tbm ki vc aprende muito!!!
eh issu awe galera, qndo postar u video eu aviso aki !!
flwsssssssssss
***PaLaDIN*** :bow_arrow
**ThIAS**
*CaLMeRA*