Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Um Mundo pra recomeçar

Registro
    27-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um Mundo pra recomeçar

Oi gente, Eu queria saber qual mundo eu começo a chegar ( PVP ) , onde não tenha muitos Pks e os item baratos enfim qual mundo vocês me acoselham a jogar.

Eu jogava em Tenebra fui pego no Trap peguei Red sem querer e perdi todos os meu itens deu uma raiva e parei de jogar level 40.

Se vocês Me indicarem o mundo Diga os seus Nick que quero começar com amigos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ChupaXCabra; 11-11-2012 às 11:11.

Registro
    18-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu mesmo recomecei em Aldora, se vc não tiver problemas com jogar em mundo Europeu, vem pra ca.A principio eu tava sozinho, mas já tem um povo que falou comigo que joga lá também.

O mundo parece ser bom, não tive problema algum até agora, apesar de eu só estar jogando em area premium, praticamente.

Se vc decidir vir pra ca, me add lá : Accusator
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    27-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    Eu mesmo recomecei em Aldora, se vc não tiver problemas com jogar em mundo Europeu, vem pra ca.A principio eu tava sozinho, mas já tem um povo que falou comigo que joga lá também.

O mundo parece ser bom, não tive problema algum até agora, apesar de eu só estar jogando em area premium, praticamente.

Se vc decidir vir pra ca, me add lá : Accusator

Eu tava pensando ir , alias eu tenho rook lá,. Vou Colocar P.A nas férias ( Vestibular essas coisas ).

E quero arrumar pelo menos 30K para poder treinar um Kina, Por isso que to a procuro de um amigo para ajudar nas caçadas.
    Última edição por ChupaXCabra; 11-11-2012 às 15:25.

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink Amera

To de kina em Amera praticamente sem amigos também, cara! haha
    Atualmente to level 26 premium (acaba dia 5 de dezembro e tenho mais 2 premium scrolls guardados pra quando acabar as férias)

Meu nick la é Animos Corpax

Abraços,
    Shyrus.

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ChupaXCabra Ver Post
    Eu tava pensando ir , alias eu tenho rook lá,. Vou Colocar P.A nas férias ( Vestibular essas coisas ).

E quero arrumar pelo menos 30K para poder treinar um Kina, Por isso que to a procuro de um amigo para ajudar nas caçadas.
    Cara, eu nao tenho como te emprestar 30k por enquanto, posso até te arrumar umas coisas mais basicas tipo p-set, serpent sword etc, e acho que não precisa de muito mais que isso pra começar não...De qlqr jeito, se vc for vir mande PM aqui pelo forum ou então me add lá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    27-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    Cara, eu nao tenho como te emprestar 30k por enquanto, posso até te arrumar umas coisas mais basicas tipo p-set, serpent sword etc, e acho que não precisa de muito mais que isso pra começar não...De qlqr jeito, se vc for vir mande PM aqui pelo forum ou então me add lá.

Valeu cara , mas eu só quero alguém para conversar e conhecer mais o mundo valeu ai to com um rook.

Registro
    27-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá resolvido , vou voltar a jogar em Tenebra com meu char pelado lv 38 skill 69/65. Quem for de tenebra se quiser pode deixar o nick aqui em baixo

Desculpe pelo Flood

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. [Filme/Série] Quentin Tarantino
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 11-02-2012, 21:52
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. Regras do Tibia - CipSoft