Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Projeto de Férias - Objetivo: unir jogadores

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Projeto de Férias - Objetivo: unir jogadores

Olá a todos, gostaria de dar início a um projeto para unir jogadores que pararam de jogar ou que estão dispostos a começar a jogar num novo servidor. Passei vários dias olhando os tópicos aqui no fórum do pessoal perguntando sobre a situação dos mundos, mas por enquanto nada concretizado.

Todos aqueles que estejam dispostos a iniciar do zero agora no período das férias deixem sugestões de mundo, e depois que vocês decidirem podemos dar inicio. Futuramente todos que forem criando char no mundo que a maioria escolher será atualizado na primeira página do tópico. Ou dependendo do caso crio um novo tópico.

De preferência gostaria de um mundo Open-pvp, que não fosse double exp., sem preferência por ser europeu ou americano (vocês podem dizer um ou outro e o porquê da escolha). Futuramente também poderá ser criada uma guild, quem sabe né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arcania acaba de sair de uma war com vitória brasileira.
    Sei que tem gente boa na Massacre então eu recomendo Arcania.

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Arcania acaba de sair de uma war com vitória brasileira.
    Sei que tem gente boa na Massacre então eu recomendo Arcania.
    Obrigado pela sugestão, sempre falaram bem de Arcania. Mas tava rolando essa war ai, ai não sabia se era uma boa começar nesse mundo. Agora estou ciente.

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

noss, eu que jogo em arcania não sabia que massacre tinha ganho.. OIAJSOIAJ..

@Tpc: Arcania é uma boa cara, vazio e tal..cola lá.
    http://img28.imageshack.us/img28/2264/assinaturasl.png
    Basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo! Vai, tente outra vez. "Raul seixas.

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou começando um projeto de guild em arcania, o que falta e eu terminar de formatar o tópico.

Publicidade:

League of Legends: Fepas

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você quer reunir jogadores, tem que ver essa parte dos mundos europeus x americanos, pois muita gente tem lag no europeu.

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0
    League of Legends: Fepas

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Meth Ver Post
    noss, eu que jogo em arcania não sabia que massacre tinha ganho.. OIAJSOIAJ..

@Tpc: Arcania é uma boa cara, vazio e tal..cola lá.
    Obrigado pela sugestão.

Citação Postado originalmente por kakiro Ver Post
    Eu estou começando um projeto de guild em arcania, o que falta e eu terminar de formatar o tópico.
    Eu procurei nos tópicos e a maioria era antigo e/ou a galera não tava assim tão interessada em começar mesmo com muita gente. De repente você pode criar o tópico e a gente pode dar início, falta só o pessoal realmente "bater o martelo". Mas acho que vai ser Arcania mesmo. O Cavaleiro Calmo já tinha me falado para eu mandar uma msg para você falando a respeito.

Citação Postado originalmente por SurFxD Ver Post
    Se você quer reunir jogadores, tem que ver essa parte dos mundos europeus x americanos, pois muita gente tem lag no europeu.
    Parece que o pessoal está chegando num concesso que é Arcania mesmo. Mas vamos esperar mais sugestões.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arcania é um bom mundo mais por ser europeu fica uma lag chata e pelo menos pra mim que jogo de paladin/druid e sem proxy era algo irritante as travadinhas... Não sei agora depois da war mais quando ela começou tava bem chatinho jogar com a quantidade de botter, random pk e power abuse que apareceu no server

Comecei em Pythera que é americano e é bem tranquilo....

Maioria é br aqui e a guild dominante é bem tranquila se você não procurar briga, não existem respawn fechados pra guild dominante apesar de eles terem privilégio de respawn mais não costumam fazer isso nos respawns mais "populares", geralmente as letters são respeitadas

Mundo organizado, geralmente a Red Sky (guild dominante) organiza as world quests por exemplo (que não foi o caso da Lightbearer então as outras guilds se organizaram pr completar) e os services não tem preços abusivos

Pouco random pk (em área free, premium nunca vi), economia boa, enfim... um bom mundo para se jogar sem muitas pertubações

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Arcania é um bom mundo mais por ser europeu fica uma lag chata e pelo menos pra mim que jogo de paladin/druid e sem proxy era algo irritante as travadinhas... Não sei agora depois da war mais quando ela começou tava bem chatinho jogar com a quantidade de botter, random pk e power abuse que apareceu no server

Comecei em Pythera que é americano e é bem tranquilo....

Maioria é br aqui e a guild dominante é bem tranquila se você não procurar briga, não existem respawn fechados pra guild dominante apesar de eles terem privilégio de respawn mais não costumam fazer isso nos respawns mais "populares", geralmente as letters são respeitadas

Mundo organizado, geralmente a Red Sky (guild dominante) organiza as world quests por exemplo (que não foi o caso da Lightbearer então as outras guilds se organizaram pr completar) e os services não tem preços abusivos

Pouco random pk (em área free, premium nunca vi), economia boa, enfim... um bom mundo para se jogar sem muitas pertubações
    Pythera????????????????O que masi tem é pk random,em area free nem se fala,mundo cheio de golpista, cheio de gente pra dar hunted,power abuse sem falar nos botters em Banuta(apes) e d-lairs.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  3. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  4. Respostas: 31