tem alguma criatura lá? porque sou sorcerer LVL 60 ainda
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tem alguma criatura lá? porque sou sorcerer LVL 60 ainda
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75
acessos Ok no knight e no druidinha... go go pegar uns 4~5 leveis em cada ;D
boa sorte para os servidores
Depende do basin que você for! O mais fácil é o localizado em Dwacatra, pois só tem dwarf e orcs.
Já em Svar você tem que passar por várias crystal spiders...
Vale lembrar que há uma % de chance de ao acender um basin, ocorra respawn de monstros, cuja força varia dependendo da localidade do basin.
Se você for acender todos, muitíssimo cuidado em Yalahar e Forbs, pois é fácil fácil levar trap dos summons do basin ou mesmo de players sacanas que ficam trapando a galera.
Em Ank também tem basin pra galera que é premy e não quer ir em Dwacatra...
Bom, no total (mains e noobs) devo ter uns 50 chars, to ainda analisando se upo mais, pois pra upar tenho que por premy em conta nova, não suporta upar char free em rook!![]()
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
Nesse caso não dá pra pegar a tocha com o Lúcius, no entanto pode usar emprestada de alguém q pegou, mas cuidado para não morrer, caso não tenha bless, alguém pode roubar sua tocha rsrsrsjá vi acontecer isso e o cara q emprestou ficou muito bravo pq ainda não tinha usado em outros chars dele e deu trabalho pra arrumar outra....
![]()
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Eu criei dois novos personagens e estou agora com 6 , isso achando que é muito... até ler que o camarada ali tem 50 e quer criar mais.
Esse é o melhor evento sempre! Adoro participar, adoro ver os mundos se unindo, e claro, tirar uma graninha boa! hihihi
Pros que usam maker free acc é necessário apenas acender uma tocha em dwacatra, né?
Sou Vasco da Gama, meu bem! Campeão de terra e mar!
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

engraçado que os jornalistas aqui reclamam e reclamam de bot, mas dai a cip da 2.2kk de exp e ficam de obaoba, principios kd

Se as tochas tiverem acesas, eu posso estender o tempo delas em 2 horas e isso irá contar que eu acendi um basin ou não? D:
~----~
Já li um tópico explicando.
att.
Última edição por SpankZ; 09-11-2012 às 11:59.