A única frase proveitosa do seu comentário foi "Espere a resposta da Cip", mas essa é a unica coisa que eu posso fazer, não precisava avisar, entao seu comentario foi bem inutil, desculpe a palavra.
O que os outros fariam em meu lugar, não me interessa nem um pouco.
Aliás.. é muito bonito da parte de você, que é uma das imagens comunitárias do tibiabr ver um jogador estressado, e jogar no topico dele uma mensagem no sentido "pare de jogar".
Eu sinceramente nunca tinha lido um comentario assim da moderação. Muito pelo contrario, o Gryllo por exemplo, ja me ajudou a resolver meus problemas do jogo, e olha que ele nem está aqui para isso, ele me ajudou de muito boa vontade, na qual nao tive palavras para agradecer; Agora se a ajuda fosse pedida a você, provavelmente eu iria ler:
"Se você tem rancor da empresa, não jogue o jogo dela, muito menos pague para jogar"
Como podem ver, as coisas são confusas.. não se pode criar um topico de despedida, porque a equipe do tibiabr nao permite, mas se pode jogar uma indireta para que o jogador pare de jogar (o estranho é vim da propria equipe).
Obrigado pelo comentario, de uma forma ou de outra, pode ser util para as pessoas que lêem, mas para mim não serviu para nada.
Quando se passa o mouse nas "estrelinhas" do godofredo,a gente vê:
"é um dos prediletos da comunidade"
Estranho um dos prediletos fazer um post tão infeliz assim...foi a comunidade que lhe deu toda essa reputação? pois se você atende a todos assim, não deveria ser um dos favoritos, muito menos ter reputação para isso.
Bem amigos, é isso, entendam como quiserem.
![]()
![]()
![]()
![]()
:'(
![]()
![]()
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 
:'(
Responder com Citação

...