Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Ban Fail da CipSoft.

ShiryuShadown
    Visitante

Angry

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Espere a resposta da Cip.

No entanto, se eu tivesse tanto rancor de uma empresa, eu não jogaria o jogo dela e, muito menos, pagaria para jogar.

A única frase proveitosa do seu comentário foi "Espere a resposta da Cip", mas essa é a unica coisa que eu posso fazer, não precisava avisar, entao seu comentario foi bem inutil, desculpe a palavra.

O que os outros fariam em meu lugar, não me interessa nem um pouco.
    Aliás.. é muito bonito da parte de você, que é uma das imagens comunitárias do tibiabr ver um jogador estressado, e jogar no topico dele uma mensagem no sentido "pare de jogar".

Eu sinceramente nunca tinha lido um comentario assim da moderação. Muito pelo contrario, o Gryllo por exemplo, ja me ajudou a resolver meus problemas do jogo, e olha que ele nem está aqui para isso, ele me ajudou de muito boa vontade, na qual nao tive palavras para agradecer; Agora se a ajuda fosse pedida a você, provavelmente eu iria ler:

"Se você tem rancor da empresa, não jogue o jogo dela, muito menos pague para jogar"

Como podem ver, as coisas são confusas.. não se pode criar um topico de despedida, porque a equipe do tibiabr nao permite, mas se pode jogar uma indireta para que o jogador pare de jogar (o estranho é vim da propria equipe).

Obrigado pelo comentario, de uma forma ou de outra, pode ser util para as pessoas que lêem, mas para mim não serviu para nada.

Quando se passa o mouse nas "estrelinhas" do godofredo,a gente vê:
    "é um dos prediletos da comunidade"
    Estranho um dos prediletos fazer um post tão infeliz assim...foi a comunidade que lhe deu toda essa reputação? pois se você atende a todos assim, não deveria ser um dos favoritos, muito menos ter reputação para isso.

Bem amigos, é isso, entendam como quiserem.

:'(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ShiryuShadown; 08-11-2012 às 18:33.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, não estou querendo fazer ninguém parar de jogar e, se fiz, me desculpe, não foi meu intuito.

Mas a comunidade não precisa de jogadores que, quando algo acontece que não é do gosto dela, criam tópicos extremamente críticos denegrindo tanto a imagem do jogo quanto a da empresa.

Pense bem em quem está tentando fazer os outros pararem de jogar.

E, se tiver algum outro problema com relação ao meu tópico, sinta-se livre para me mandar uma mp.

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Rapaz, não estou querendo fazer ninguém parar de jogar e, se fiz, me desculpe, não foi meu intuito.

Mas a comunidade não precisa de jogadores que, quando algo acontece que não é do gosto dela, criam tópicos extremamente críticos denegrindo tanto a imagem do jogo quanto a da empresa.

Pense bem em quem está tentando fazer os outros pararem de jogar.

E, se tiver algum outro problema com relação ao meu tópico, sinta-se livre para me mandar uma mp.
    As criticas extremas vieram dos usuários, e não de mim.
    As unicas coisas que eu disse q você pode ter considerado extrema é que o jogo está acabando, (e aos poucos está), e que a empresa é pseudo-moralista, mas isso é ponto de vista, os usuários tem sua opinião formada, não é meu comentário que vai fazer a cabeça deles, não estou aqui para fazer um movimento contra a empresa, muito menos contra o jogo. Mas já que isso causou essa impressão, vou ali editar, vlw a dica.

"Se eu tivesse rancor de uma empresa eu nao jogaria o jogo dela, muito menos pagaria para jogar" (se isso não é um indireto "pare de jogar" não sei mais o que pode ser)

Só para ressaltar, se o jogador tem raiva do jogo, se o jogador é revoltado, se é botter, sharer, ou é noob.. o dinheiro dele vai ser bem vindo na mesma forma, pois dinheiro é dinheiro em qualquer lugar, e se o jogador não e bem vindo, é papel da empresa convida-lo a se retirar, mesmo que a força. então anime eles a pagarem +, e não cairem fora.

Não quero que isso vire uma discussão, me calo aqui.
    Obrigado.
    Não quero mais falar sobre isso (pelomenos não aqui) mas quero saber a opiniao da galera a respeito do meu ban.

Galera, minha intenção não é denegrir a imagem do jogo, quando estava estressado, postei 1 ous 2 coisas que soaram mau, mas já editei, e me desculpem por qualquer coisa, mas vocês tem sua opinião a respeito, quem quiser comentar sobre meu ban, sinta-se a vontade, até achei um pouco engraçado, pois pensei ser ban por algo relacionado a sexo ...
    Última edição por ShiryuShadown; 08-11-2012 às 19:13.

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  3. Satanismo(Biblia Satanista pra download tb)
    Por Guardian of Muritanya no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 04-05-2005, 15:48
  4. video de pk master sorc level 60
    Por Zax Insane no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 01-11-2004, 07:48

Permissões de Postagem