Curtir: 0
Eu lembro que no início de 2004 já tinha o tibia ME, em 2003 não tenho certeza, mas como a ss é de dezembro é bem provável que ele tenha sido recém lançado.cara eu to vendo ali tibia micro edition... é o me... ja tinha em 2003 o.O?
Nessa época da ss eu jogava em Rubera, sem nunca ter saído de rook, logo depois criaram Solera....
nessa época eu matava rato e tinha medo de troll KOEAKOEKO, achava aquele ambiente escuro sem tocha horrivel.
O tibiame foi lançado se não me engano lá por julho de 2003 porém restrito apenas para alemanha, aos poucos ele foi crescendo e expandindo pela europa, nessa foto pode-se ver que ele chegou no reino unido.
@Topic
Saudades de quando o tibiame tinha pouca gente e não precisava disputar respaw.
Nessa época ainda não existia uma grande preferência por servidores non-pvp, saudades do duel mode e de ficar tentando logar.
E os mundos viviam lotados, depots lotados e só os bons se destacavam..

Ahhh Bons tempos ... Lembro de Brincar de FastHands .. Agora viro Cassino
Nossa esse site não era nada intuitivo, dava bastante trabalho pra lembrar por exemplo aonde se procurava um personagem.
Mas ele era MUITO mais leve do que o atual, lembro que quando trocaram o site, eu detestei, porque ele tinha ficado muito pesado.
Porém, com o tempo passando e os computadores melhorando junto com a internet, isso deixou de ser um problema a anos.
Sem contar que o atual site é muito intuitivo, diferente do antigo.
Disse tudo...
Lembro em 2006 quando o pessoal ainda era muito ignorante e aconteceu a primeira invasão de orshabaal em silvera.
Ninguém sabia aonde acontecia, o depot de Thais ficou tao cheio de gente querendo se protege, que tinha pessoas que ficaram indo para os prédios de flat house pra se proteger.
Hoje todos nós sabemos que o orshabaal não passa nem perto de Thais. E temos os wikis para nos deixar bem informados também.
Última edição por Willianpm; 10-11-2012 às 11:24.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Nessa época que tava em Rubera. saudades!
A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.
Nao adianta criar mundos baseado em versões antigas, eles eram legais principalmente por que na época não existiam bots e outros programas do genero (ou se existiam, eram extremamente raros e combatidos pelos GMs)... A CIP abrir uma versão 7.1 ou 7.4 hoje so iria fazer existir os mesmos bots de hoje para essas versões...
Alias, alguns OTs até fizeram isso durante 2010 e 2011. Eu acompanhei e até joguei em alguns e no começo apareceu alguns bons servidores, tava tudo legal, porem após alguns meses ja começou a aparecer gente com AutoAIM, Combo, bots para caçar... No final, tava totalmente tosco e os admins foram desistindo de seus servidores... A ganancia e a falta de "fair play" de muitos jogadores também é um sério problema...