<editado>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
<editado>
Última edição por GrYllO; 08-11-2012 às 07:05. Razão: Conteúdo removido.
isso ai só não é mais old que aquele video do funk do geremias
sem contar que é proibido
@edit
nem pra colocar fonte colocou
![]()
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Realmente aterrorizante, tô chorando aqui apreensivo...
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Não pode né?
Nem todo mundo curte terror, e acho que algum tempo atrás censuraram aquele suícidio do Lula Molusco.
Btw, mesma música do jogo original.
Cara senti uma sensação tom ruim agora , um aperto no coração
Realmente, isso é muito velho, mas não significa que todos saibam.
E sim, não coloquei a fonte, o porque? Simplesmente porque ao ver a fonte inicial do site, achei dezenas e dezenas...
Então, pensei em deixar a fonte como o vídeo mesmo, inclusive, se for no link do youtube, na descrição do vídeo terá esse mesmo texto, porém em inglês.
Mas apesar de sua ostensividade e malevolência, peço desculpas por qualquer mal entendido que tenha causado ao off-topic e peço também obrigado por comentar.
Atenciosamente,
Joxkyz
fala sério que não pode esse tipo de conteúdo no off-topic
só botar um alerta de terror no início e lê quem quer, ué...
que coisa ridícula, viu
Não é pq ta nas regras que ta certo, temos lutar por nossos direitos, ou isso não é um forum democratico?
Abaixo a ditadura, liberem as creepypastas.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?