Curtir: 0

Demon helmet faltando hahaha...
De resto ta bom, as skills podiam estar um pouco melhor, mas com o tempo vai crescer junto com o char...
Sem mais, cya~
Você sai do tibia, mas o tibia nunca sai de você!
Vende as boh mesmo, compensa mais usar as outras, tendo em conta que vc não é mto de fugir (sendo um ek)
Char tá legal, gostei dos skills , acho que não precisa mais treinar sem ser offline...
o pessoal já disse mas vende a boh, nem faz tanta diferença pra um kina...
Zaoan Helmet é melhor que o demon helmet.
Troca o axe pra um hellforged quando der e uma royal draken mail, aí fica filé...
"Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação"
15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
15:44 Ixidron [15]: n
15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes
Skills só bons, uns 93 seria rox. Mas não vem ao caso.
Só trocaria a arma se vc conseguir a otra. e tanto faz vc ficar com a boh,vai do seu ponto de vista.
dependendo do bixo... varia
um monstro de bate muito melee, zaoan eh melhor, exemplo.... behemoth, destroyer, massacre
agora.. dh, eh pra qnd vai monstro que atk mais magia e pouco melee, dai defende melhor
~topic
set ta bom, possiveis melhoras pro futuro, seria uma royal draken mail e um hellforged axe
quanto aos skills.... sempre que for logar, deixa treinando ueaheuaeha, nem do mais bola pros skills aqui xD

Só achei o ML um pouco baixinho ;P
Tu upa usando HP?
De resto ta mt bonito o char, parabéns :]
nao entendesse o que eu quis dizer
quando falo de monstros que usam magia, quero dizer por exemplo, um nightmare, eu possui um ataque alto de magia....... porem, seu melee eh muito fraco
Abilities: Melee (0-150), Sudden Death (130-170), Poison Ball (250-400), Self Healing (60-100), Haste.
demon helmet compensaria nesse bixo, por exemplo
agora... o zaoan helmet, onde ele possiu uma reducao do dano, compensaria com um bixo que tem um alto melee, tipo um destroyer
Abilities: Melee (0-500), Distance Fighting (Boulder 0-200), Haste.
pois os 5% vao ajudar muito, caso vc tome um hit de 400 de um destroyer, por exemplo
ficou mais claro agora?![]()