Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: Rookgard, a pior ilha =//

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, rook é a ilha mais chata para quem já catou lvl 8. No continente e nas outras ilhas há uma possibilidade muito maior de diversão, com uma variedade maior de criaturas, quests, locais, equips, etc.

Se Rookgaard tivesse atrativos parecidos com os que os players encontram em outros lugares, perderia um pouco do seu objetivo, que é o de possibilitar um amadurecimento mínimo a quem quer jogar Tibia. Além disso, haveria uma permanência de maior número de jogadores na ilha, causando sua lotação, atrapalhando quem deseja chegar logo ao continente.

Eu atualmente só fico em Rookgaard quando sinto q não estou "atrapalhando" quem está em busca do seu lvl 8. Na cave das PS e na área premmy não atrapalho ninguém, e quando chega alguém, entro com o char de main ou dou um tempo para fazer alguma outra coisa na rl.

Mas, mesmo desprovida de tantos encantos, essa pequena ilha tem algo que a torna atraente. Mesmo decidido a jogar com meus outros chars, de vez em quando me dá uma coceira e quando percebo, já estou de volta à ilha.
    Quem tem rooker e também joga em main sabe q a maioria das amizades no Continente são as nascidas e cultivadas em Rook. Pegar lvl 30+ é um desafio, uma conquista, e quanto mais difícil, mais passível de comemoração.

Desvalorizada e detestada por uns, amada e defendida por outros, Rookgaard é como nossa casa: uns querem sair cedo dela e cair no mundo, enqanto outros gostam tanto de um colinho de mãe que não saem nunca de casa.

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle
    Realmente, rook é a ilha mais chata para quem já catou lvl 8. No continente e nas outras ilhas há uma possibilidade muito maior de diversão, com uma variedade maior de criaturas, quests, locais, equips, etc.

Se Rookgaard tivesse atrativos parecidos com os que os players encontram em outros lugares, perderia um pouco do seu objetivo, que é o de possibilitar um amadurecimento mínimo a quem quer jogar Tibia. Além disso, haveria uma permanência de maior número de jogadores na ilha, causando sua lotação, atrapalhando quem deseja chegar logo ao continente.

Eu atualmente só fico em Rookgaard quando sinto q não estou "atrapalhando" quem está em busca do seu lvl 8. Na cave das PS e na área premmy não atrapalho ninguém, e quando chega alguém, entro com o char de main ou dou um tempo para fazer alguma outra coisa na rl.

Mas, mesmo desprovida de tantos encantos, essa pequena ilha tem algo que a torna atraente. Mesmo decidido a jogar com meus outros chars, de vez em quando me dá uma coceira e quando percebo, já estou de volta à ilha.
    Quem tem rooker e também joga em main sabe q a maioria das amizades no Continente são as nascidas e cultivadas em Rook. Pegar lvl 30+ é um desafio, uma conquista, e quanto mais difícil, mais passível de comemoração.

Desvalorizada e detestada por uns, amada e defendida por outros, Rookgaard é como nossa casa: uns querem sair cedo dela e cair no mundo, enqanto outros gostam tanto de um colinho de mãe que não saem nunca de casa.

[ ]'s
    Falo bonito em XD :riso: :riso: :riso: :riso:

Mas axo q rook tem seus atrativos ale de ser legal,as veses quando vc ta xateado

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq rook eh bom???????
    *Pq no lvl 20 eu ja sou o HL...
    *Pq no lvl 20 eu ja sou respeitado...
    *Pq no lvl 20 eu posso explorar tudo sem medo...
    *Pq no lvl 20 eu posso ajudar qualquer um que precise de mim...
    *E pq no lvl 20 eu me divirto mto mais do que no meu main char, lvl 31, que tem que ser falso com algumas pessoas pra sobreviver, levar power abuse de vez em quando, alem de perder horas soh em treino pra um dia sobreviver ao pk que vai tentar me matar...

Qm olha isso deve achar que eu jah me decidi por rook... naum =/
    Ainda fico um pouco em main, um pouco em rook... Nao sei o que quero da minha vida tibiana ainda...

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão s

Citação Postado originalmente por yarts
    essa ideia é boa..
    quanto ao resto..eu tenhu um rookchar lvl 12...i um char lvl 31 xD
    i acho lgl mata mino...rot e spearmans! e mo divertido...e lgl sair com meu amigo q tbm tem rookchar...i sai explorando a area free toda! o monstro mais forte da are free é mino...i a gente mata di boa...intaum cada um compra uns 4 life fluid...umas antidote rune..i sai explorando sem medo! vai tenta faze isso em main! auauhuhauhuh...num daria certo...eu gosto de rook pq la eu saiu explorando tudo sem medo...v6 tao vendo o lado negativo de rook...tenta ve o positivo tbm!
    Tipow , concordo cm vc sobre vc n ter medo de explorar , mas pensa bem..eh divertido saber td o mapa de rook???bm pra min n , n vai ter + misterios , se ja sabe td mesmo..por isso q eu curto main..EU AXO q n EXPLOREI NEM 1% d main isso q eh divertido , lutar n só pra ser high , e sim pra ficar sabendo das novas áreas.axo q a cip nao vai fazer mais update em rook , ela fez rook para iniciantes aprenderem cm jogar , imagine um lvl 1 em main..nao sabe jogar direito , vai fica andnado e tlvz pode axar algm bixo bem forte.

Permissões de Postagem