Realmente, rook é a ilha mais chata para quem já catou lvl 8. No continente e nas outras ilhas há uma possibilidade muito maior de diversão, com uma variedade maior de criaturas, quests, locais, equips, etc.
Se Rookgaard tivesse atrativos parecidos com os que os players encontram em outros lugares, perderia um pouco do seu objetivo, que é o de possibilitar um amadurecimento mínimo a quem quer jogar Tibia. Além disso, haveria uma permanência de maior número de jogadores na ilha, causando sua lotação, atrapalhando quem deseja chegar logo ao continente.
Eu atualmente só fico em Rookgaard quando sinto q não estou "atrapalhando" quem está em busca do seu lvl 8. Na cave das PS e na área premmy não atrapalho ninguém, e quando chega alguém, entro com o char de main ou dou um tempo para fazer alguma outra coisa na rl.
Mas, mesmo desprovida de tantos encantos, essa pequena ilha tem algo que a torna atraente. Mesmo decidido a jogar com meus outros chars, de vez em quando me dá uma coceira e quando percebo, já estou de volta à ilha.
Quem tem rooker e também joga em main sabe q a maioria das amizades no Continente são as nascidas e cultivadas em Rook. Pegar lvl 30+ é um desafio, uma conquista, e quanto mais difícil, mais passível de comemoração.
Desvalorizada e detestada por uns, amada e defendida por outros, Rookgaard é como nossa casa: uns querem sair cedo dela e cair no mundo, enqanto outros gostam tanto de um colinho de mãe que não saem nunca de casa.
[ ]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
.