Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Rookgard, a pior ilha =//

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crazy Chameleon
    no minimo podiam por mais areas em rook, seria bem melhor colocar um lvl swith pra lvl 5+ pra nao entupir rook =P
    essa ideia é boa..
    quanto ao resto..eu tenhu um rookchar lvl 12...i um char lvl 31 xD
    i acho lgl mata mino...rot e spearmans! e mo divertido...e lgl sair com meu amigo q tbm tem rookchar...i sai explorando a area free toda! o monstro mais forte da are free é mino...i a gente mata di boa...intaum cada um compra uns 4 life fluid...umas antidote rune..i sai explorando sem medo! vai tenta faze isso em main! auauhuhauhuh...num daria certo...eu gosto de rook pq la eu saiu explorando tudo sem medo...v6 tao vendo o lado negativo de rook...tenta ve o positivo tbm!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia just for fun

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

¬¬" vamos lá...

Bem.. Rookgoard foi criada para que os jogadores adquirissem experiencia o suficiente para saber "viver" em Main. A CipSoft ja se pronunciou sobre isso, e não é de interesse deles criar novas áreas e nem criaturas em rook, pois para eles o jogo realmente começa em Main e eles querem que os jogadores passem para o mesmo.

Os jogadores que ficam em main, são aqueles que buscam uma outra forma de jogo.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tudo bem q eles nao se interessam por rook, eles tem as razoes deles, ais um dia vai acontecer o inesperado, como o locke disse uma vez "com a pressao popular o skill bar foi finalmente criado"<axo q foi isso :riso: , a cip qualker hra nao vai mais aguentar akeles porras enchendo o saco ai vao fazer a vontade deles ai... agente fica feliz

Banido Avatar de Sindel_Back
    Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Crazy Chameleon

Acho dificil ein =x

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem já falou isso em uma outra discussão sobre rook (um moderador acho):"Rookgard é um tipo de ensino fundamental para a faculdade de Main" :riso:

Publicidade:

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais sempre tem um aluno burro q repete de ano

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adoro que as pessoas achem rook chata.
    Quantos menos gente mais exp se tem disponivel.

Rook é podre mesmo!!

Vá para main!!
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, se vc axa rook chata tudo bem. vai se divertir em main q vc ganha mais..
    de tanto eu jogar em main nao suporto mais ver knight nem paladin, soh voutei a jogar com meu sorcerer de harmonia pq ele tem um ML magnifico pro lvl dele -.-

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem 2 caminhos a seguir
    O primeiro e mais procurado é o de tentar se tornar alguem nogrande continente Tibia, muitos se iludem e esqueçe do que realmente é importante, a maiora cai muito mais rapido do que subiu.

O segundo caminho é não sair das origens, é o caminho de quem quer viver com os amigos.
    O caminho onde vc caça para viver e para se alimentar, é mais enjoativo, mas o que não enjoa?Até a vida real chega a enjuar!

Sindel eu sinceramente acho que primeiro vc deveria olhar as coisas com outros olhos, não com olhos os olhos de ambição ganhados em main, esse alias deviam ficar cegos..

Pare de usar cheat de luz antes de falar que tal coisa é chata, alguem que usa macros não deveria nem poder jogar.

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Aff...

Citação Postado originalmente por Crazy Chameleon
    bom, se vc axa rook chata tudo bem. vai se divertir em main q vc ganha mais..
    de tanto eu jogar em main nao suporto mais ver knight nem paladin, soh voutei a jogar com meu sorcerer de harmonia pq ele tem um ML magnifico pro lvl dele -.-
    Amigo crazy~

Em momento nenhum eu falei que EU acho rook chata...
    Eu falei que acho interessante que as pessoas não gostem de rook para que elas peguem o seu lvl 8 e se mandem pra main deixando assim menos gente em rook e mais experiencia disponivel.

Publicidade:

<De volta ao fórum>

Aos poucos...

Permissões de Postagem