Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Mitos.

Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Greiskul
    Postar informações sobre itens não é spoil, o que é spoil é estragar uma quest. E se o ankh normal deixa o spawn mais lento de acordo com sua teoria, o que faz o blessed ankh (16:49 You see a blessed ankh.It weighs 4.2 oz.You see the engraving of a white raven on its surface.)

Na minha opinião, nenhum desses itens fazem coisa alguma. E sobre o:

Primeiro você tem que provar que está certo .
    nao nao.. eu nao tenho que provar, vc fez a sua teoria, vc tem q provar.. lol

c eu disser q existe um planeta a 4712894710 de anos luz daki e q eh tipo um tibia e disser "te desafio a provar o contrario" lol...

bom.. como o cara disse, isso tudo eh mito.. ou seja, eh tudo mentira

COMPROVADO POR MIM!
    O LOOT EH CRIADO NA HORA Q O BIXO NASCE, ENTAO NAO IMPORTA C O KRA MATOU NO FIST OU COM RARE SET, O LOOT EH O MSM

magician hat, tenho um.. faz 2 coisas
    reduz seu cap em 7.5oz e da +1 arm..

nao existe essa de item magico.. ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sei la =P

eu acho q o wolf tooth chain (sei la deu certo comigo =P ) c só vc usa sozinho em 1 hunt da má sorte mais c 1 grupo todo d caçada usa ele da sorte como c fosse uma macumbinha .....

e o negocio do loot do bixo nun sei direito como funciona mais nun acho q é na hora do resp ñ acho q essas coisas influencão sim

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu n tenhu nenhum desses itens no mundo que eu jogo atualmente.. entao n posso ajudar =(
    Assinatura com palavrão, não autorizada.
    //Moderação.

Never stop the music..

Registro
    25-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom.. como o cara disse, isso tudo eh mito.. ou seja, eh tudo mentira

COMPROVADO POR MIM!
    O LOOT EH CRIADO NA HORA Q O BIXO NASCE, ENTAO NAO IMPORTA C O KRA MATOU NO FIST OU COM RARE SET, O LOOT EH O MSM

errado, mito não é mentira, mito é algo que ainda não tem provas concretas de que seja real.

e como voce sabe se o loot é criado na hora que o bicho nasce? isso é otro mito e voce vai precisar provar pra dizes que esta certo

falando em mitos, eu acho que o fist fighting ajuda os knights sim, a errarem menos os geolpes eu acho
    (faz sentido, voce pode ser bom com o manejo da arma e ter uma arma boa, mas seria eficaz se voce fosse um fracote e sa mão treme quando ve um monstro?

http://www.tibianews.net/picday/000129.jpg

sera que acontece mesmo?
    ps: essa assinatura não é tão grande né?

Permissões de Postagem