Postado originalmente por
JulioBHD
Você entende bastante de Scripting, ein?!
Nunca ouviu uma frase parecida com isso : "Se você quer derrotar o seu inimigo, o conheça? "
Digamos que enquanto vocês caçavam com eles, eu ficava entendendo o programa deles...inclusive posso dizer que já utilizei essa ferramenta para ver como funcionava apenas e depois larguei mão, prefiro parar de jogar tibia do que ter que jogar de bot.
Mas como eu usei algum tempo o bot para ver as funções, nesse meio tempo aprendi a bugar eles, tanto é que já até criei um tópico nesse forum com a print de eu matando um, acho que eu assumindo que usei bot posso até perder reputação ou ser alertado/banido mais isso para mim não importa, tenho a conciencia limpa de que não uso mais.
Mas só pra deixar claro, tem gente que pensa "upar no bot é facil" , o personagem que eu upei no bot upou muito mais lento do que o personagem que eu upei na mão, fora que o dinheiro que eu fiz com as minhas mãos foi quase o dobro do que com bot, pra quem pensa que bot é super maravilhoso...fica a dica 2h caçando na mão equivale a 5h no bot.