Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Bot Otherside

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só a cip que não vê isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Só a cip que não vê isso.
    Ela vê, e não está nem ai.
    Hoje estava afim de jogar Xbox360 na Live, e como não tenho condições de comprar jogos originais (e não sabia dos jogos seminovos) eu jogo com um Xbox360 desbloqueado, e praticamente a situação de quem joga na Live é semelhante a de quem joga Tibia...
    Assim como a Microsoft, a Cipsoft também não quer perder dinheiro então em vez de banir quem não segue o lado limpo (no caso usa bot no Tibia, e na situação da Live usa desbloquado), ela deixa passar porque sempre quem vai render mais é os que jogam sujo, quem dá mais 1 pessoa com 5 contas premium ou 1 pessoa com 1 conta premium?
    O bot não vai acabar tão cedo, porque a ferramenta já está um pouco avançada e o sistema de detecção da CipSoft é extremamente falho...o jeito é vocês aprenderem como travar eles, como ganhar mais do que eles assim como eu aprendi, se alguem sei lá quizer saber maneiras de travar eles, formas de matar eles estou disposto a ensinar, basta me mandar uma mensagem aqui pelo forum...

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Ela vê, e não está nem ai.
    Hoje estava afim de jogar Xbox360 na Live, e como não tenho condições de comprar jogos originais (e não sabia dos jogos seminovos) eu jogo com um Xbox360 desbloqueado, e praticamente a situação de quem joga na Live é semelhante a de quem joga Tibia...
    Assim como a Microsoft, a Cipsoft também não quer perder dinheiro então em vez de banir quem não segue o lado limpo (no caso usa bot no Tibia, e na situação da Live usa desbloquado), ela deixa passar porque sempre quem vai render mais é os que jogam sujo, quem dá mais 1 pessoa com 5 contas premium ou 1 pessoa com 1 conta premium?
    O bot não vai acabar tão cedo, porque a ferramenta já está um pouco avançada e o sistema de detecção da CipSoft é extremamente falho...o jeito é vocês aprenderem como travar eles, como ganhar mais do que eles assim como eu aprendi, se alguem sei lá quizer saber maneiras de travar eles, formas de matar eles estou disposto a ensinar, basta me mandar uma mensagem aqui pelo forum...
    Então faça um tutorial bem claro, que com certeza vai ajudar muito a atrapalhar os bots, como também, obter lucros ou ganhar tempo em cima de bots.

Tópicos Similares

1. OI. Fui banido por uso de bot.
    Por SouLReaveR no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 26-10-2012, 05:03
  2. Um novo sistema anti bot!
    Por Death Killer no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 33
    Último Post: 17-09-2012, 18:46
  3. bot bom é bot morto, dupla !
    Por Dreth no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4