Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Gente....HELP PLX!!

Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gente....HELP PLX!!

Bom....podem me chamar de noob oque v6 quizerem + alguem me ajuda!
    Certo dia .. eu em casa abaixei um video do forum daki msm.....Coronel Bornegio vendendo skull staff's....no video ele usa Demon Armor e Magic Sword penssei "Como ele tem 2 annihilator itens" ... e não foi a 1º vez q eu tinha visto isso... depois vim no Tibiabr e deu uma pesquisada... no Stonecutter tem Iten de quest, annihilator, na magic sword a msm coisa... + na demon armor soh tem ITEN DE QUEST e nd +.
    Bom + certo a minha duvida eh tem uma quest da demon armor q nao seja annihilator em.... respondam ae plx (soh toh postando aki pq eu jah vih uns 5 videos d pessoas usando um iten da annihilator + a demon armor) RESPONDAM PLX

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tem outra quest de demon armor que eu saiba. provavelmente ele comprou um desses itens.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, não há nenhuma quest CONHECIDA que dê Demon Armor, SCA ou a SoV fora a Anihi. Repare no: nenhuma quest CONHECIDA. Quem sabe não tenha outra?

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele deve ter comprado um dos itens O.o

e é "baixei" e nao "abaixei"

o/

Prome~

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Prometeu
    Ele deve ter comprado um dos itens O.o

o/

Prome~

Ah dah na msm

Soh q eh meio istranhu alguem compra uma demon armor sendo q tem e-plate e tem 1+ d arm duq a demon ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Prometeu
    Ou downloadiei

@Tópic: Não necessariamente ele comprou, pode ser que algum esqueceu o aol em casa, e ja sabe do resto =)

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sem aol o.0

Citação Postado originalmente por Fawetu
    Ou downloadiei

@Tópic: Não necessariamente ele comprou, pode ser que algum esqueceu o aol em casa, e ja sabe do resto =)

Meio istranhu...alguem tem uma demon armor e naum anda d aol o.0
    eu cum meu char de pythera ando cum aol apenas cum c-set, imagina alguem lv 100+ sem aol mto istranhu! :wub:

Permissões de Postagem