Hoje, meu amigo me mandou uma mensagem dizendo que tinha acabado de morrer sem bless, dropou seu axe e a BP. Corri até o lugar para recuperar seu loot enquanto meu amigo se "re-equivapava", quanto cheguei até o local da morte achei um player perto do corpo, logo veio a minha cabeça o seguinte pensamento, "é amigão pode chorar, perdeu o loot".

Sobraram algumas potions que provavelmente ele não tinha cap para pegar, então rapidamente arrastei o corpo e peguei o loot. Já sem esperanças fui atras do player e pedi o axe de volta, e para minha surpresa ele simplesmente devolveu sem inventar historias, nem reclamar e não precisou que eu o ameaçasse nem nada! Ele ficou com algumas potions, eu ofereci mais, mas prontamente ele disse que não precisava, joguei para ele, mas ele não pegou falando que não tinha cap. Não era nada de mais, mas era um loot avaliado em torno de 50~60k.

Não sei vocês, mas eu fiquei indignado, já RLs meu roubarem outros RLs, eu joguei em iridia com um cara. Eu também conheci ele no jogo, conversávamos muito, jogamos por meses, não eramos melhores amigos mas sempre conversávamos, um belo dia, meu RL disse que tinha invasão de orc em fermor hills, na época por ter um level mais baixo preferi não arriscar e chamei esse meu amigo virtual, para matar os três orc warlord, e sim caiu uma amazon armor. Ele simplesmente a vendeu por 3~4kk e até hoje não vi um misero gold! A resposta dele para mim foi, eu me arrisquei a morrer lá, então é isso. Na época ele ainda me ofereceu 300~500k não me recordo, mas prontamente falei não, afinal o loot era muito mais valioso, no final me arrependi, pois deveria ter pego esses 500k e dado ao meu RL.

Essa é só uma das historias de pilantragens e sacanagens que já sofri no jogo , acho todos temos algumas. Mas esse player me surpreendeu, eu não sei se teria tido a mesma atitude dele, sei também que 50k é muito diferente de 4kk mas isso não me deixa menos impressionado, não vou revelar seu nick, pois não sei se é de sua vontade, só sei que ele ganhou um fã.

Faziam anos que não via gente que não conhecemos de lugar algum ser honesta neste jogo.