Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 70 de 73

Tópico: Previsões para o Winter Update?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Post inicial editado.

Adicionada novas teorias, e a minha nova teoria 'Reformulação da Black Knight Villa, Amazon Camp, Orc Fortress e uma ajeitada no deserto Jakundaff'.

Continuem postando suas teorias até o lançamento do primeiro teaser!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    16-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teoria de venore comfirmada ;|
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Post inicial editado.

Adicionada novas teorias, e a minha nova teoria 'Reformulação da Black Knight Villa, Amazon Camp, Orc Fortress e uma ajeitada no deserto Jakundaff'.

Continuem postando suas teorias até o lançamento do primeiro teaser!
    Epa epa epa , essa ai de toda área de venore até o deserto de Jakundaff reformulada é nossa ideia , logo se acertarmos cada um ganha meio ponto ...

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Post editado com o rank geral, alguns disseram 'novas montarias', mas só isso não bastava, tinha que ser nova montaria DE ..., já outro disse que era montaria nova com ofertas pra premium, e parece que não é isso que vai ser pelo menos nesse primeiro teaser.

A primeira montaria será o water buffalo, mas por enquanto não sei nada a respeito.

Então até agora o único que acertou fui eu, com a reformulação de Venore.
    Vamos aguardar novas informações e novos teasers para mudar o painel dos pontos, sintam-se livres para comentar quaisquer teasers e opiniões aqui no fórum, respeitando a opinião do outro, podem até postar novas teorias, mas a partir de agora só valerão as adicionadas até agora.

Té mais ver \o

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Epa epa epa , essa ai de toda área de venore até o deserto de Jakundaff reformulada é nossa ideia , logo se acertarmos cada um ganha meio ponto ...
    Conta o que você escreveu aqui, e não o que discutimos no msn, então...

Lembrando que não vale editar nenhum comentário que tentaram prever o que vai cair no update (isso vale pra todos e não só pro Guaxinim)

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  4. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem