Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 83

Tópico: E agora Paladin?

Registro
    02-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E agora Paladin?

Um dia desses, eu jogava no meu amado Paladin quando um amigo disse " Que tu quer upando esse palla? Palla não serve pra nada"
    "Não serve pra nada" ecoou na minha mente e iniciei a questionar sobre a função do Paladin no jogo.
    Basicamente, em um team de jogadores existem apenas duas funções: Os blockers e os Shooters. Tradicionalmente, os Knights são blockers porque possuem elevada quantidade de vida. Já os mages (Sorcerers/Druids) e os Paladins são os shooters porque podem atacar os inimigos a distância.
    Até aqui, tranquilo! Ufa! Nós somos shooters! Porém, comecei a indagar outros players sobre qual shooters eles preferiam. E, a grande maioria, escolheu mages. Omg! Segundo estes jogadores, eles preferem mages porque os mages possuem a poderosa Sudden Death rune( que pode salvar o team numa emergência) e uma variada gama de magias de ataque. Além do mais, se o mage for um druid, poder fornecer health ao blocker.
    Avaliando, os mages causam danos bastante elevados com suas destrutivas Sudden Death Runes mesmo em leveis mais baixos e ainda podem combiná-las com diversas magias de ataque, formando assim um poderoso combo. Já os paladinos não tem muitas opções. O paladino geralmente aposta em seus skills e equipamentos e pode combiná-los apenas com as magias Divine Missile ou Strong Ethereal Spear. Que, vamos combinar, não são lá grande coisa.
    É, amigo Paladino! Parece que perdemos esta batalha para os mages.
    Mas a guerra ainda não estava perdida. Algumas vezes, vi videos onde o paladino era o blocker do team. Quem sabe podemos ser melhores blockers que os Knights!
    Mas aqui a derrota foi ainda mais humilhante. Equipado com um shield o paladino pode até blocar criaturas poderosas. O magic level relativamente desenvolvido dos paladinos dá à eles um bom poder de recuperação com as magias de cura, combinadas com as Great Spirit Potions, formam um realmente poderoso poder de cura. Oba! Seremos blocker então?
    Não, caro paladino! Como eu disse antes, perdemos feio aqui. Os Knights sempre serão melhores blockers. Os Knights possuem muitos pontos de vida e isso facilita a vida dos Druids na hora de fornecer Health. Ou seja, o mage não precisa ficar curando freneticamente o blocker e isso lhe dá mais tempo. Além do mais, os Knights possuem a magia Challenge, que faz com que todas as criaturas a sua volta virem-se para atacá-lo, dando mais segurança aos shooters. Sem contar outras vantagens dos Kinghts.
    Pois é, Paladino! A situação ta mais feia que perder pra argentina no maracanã.
    Mas quem sabe no pvp somos bons?
    Aqui também não fomos favorecidos pelos Deuses.
    Como dito antes, os mages tem maior poder de ataque com seus combos dando menos chances de defesa para seus oponentes. E ainda, possuem a Strong Haste, que lhes permite mover-se mais rápido no campo de batalha. O que dificulta a aproximação do oponente e lhes protege de danos físicos de Knights e Paladinos. Os knights possuem boa defesa contra o ataque físico dos Paladins e muitos pontos de vida que lhe protegem, não totalmente claro, de combos dos mages. Ainda, os Knights podem combinar as magias Charge e Blood Rage. Uma combinação poderosa que pode liquidar seus principais oponentes, os mages, com apenas um combo.
    Gostei! Agora é a nossa vez. O que tem os Paladins?
    Errr...Hummm... Na verdade... Muito pouco. Para não dizer "nada"!
    Os Paladinos possuem apenas seus equipamentos e magias comuns de caçadas. No campo de batalha, o Paladino pode causar algum perigo para os mages através de seus ataques físicos e magias de distância combinados com a magia Sharpshooter. Porém, é extremamente arriscado usá-la visto que o paladino não poderá se curar por 10 segundos e ficará demasiadamente lento, tornando-o um alvo fácil e vulnerável para qualquer oponente. Outra desvantagem, é que com a Strong Haste um mage pode afastar-se facilmente de um Paladino. Ah! Mas nós temos a Swift Foot! Temos, mas quando o paladino usa esta magia ele fica incapaz de fazer qualquer tipo de ataque. Omg! E contra Knights? Knights são muito resistentes a ataques físicos e tem muitos pontos de vida. Isso os torna naturalmente resistentes contra paladinos. Já um ataque de Knights, em um paladino desprotegido de shield, causa grande baixa no pontos de vida do paladino. O jeito é por um shield mesmo para blocar os ataques físicos do Knight, com leve vantagem do Kinght devido a sua combinação Charge e Blood Rage.
    Mas e agora, o que vamos fazer então? Eu gosto de ser Paladino!
    Essa é a questão para qual todo paladino busca a resposta. O paladino não é o melhor shooter. Não é um bom blocker. Não possui boas habilidades para o pvp. Mas então, o que é o Paladino no Tibia?
    Somos guerreiros divinos com poderes sagrados. Rezamos aos Deuses então, para que eles ouçam nossas preces. Talvez esta seja nossa razão de existir no Tibia.

PS: Perdoem os erros. Todos os dados fornecidos no texto foram retirados de sites e de comentários de amigos no jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu texto me deu uma leve desanimada (tô começando a jogar com um paladino).

Talves a resposta esteja no mosntro que é o terror dos noob e que batiza o "outfit do paladino", o Hunter, que numa tradução básica para o português seria 'caçador'. O que não deixa de ser fato. Desde level baixo o paladino sempre levou vantagem quando se fala em caça, pelo ataque alto contra monstros a distância.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanta besteira =s
    já começa errado no sentido de ficar querendo saber onde sua classe é melhor que a outra.. se vc gosta da classe, jogue com ela. se não, não
    simples
    algumas hunts os shooters serão mages, outras serão paladinos
    e paladinos podem blockar tão bem quanto knights sim.
    a cura dos paladins é boa, o shielding sobe rápido
    não tem challenge? existe um negócio chamado estratégia, outro chamado magic wall, outro chamado wild growth
    o que vc quer dizer com "pvp"?
    eu consigo matar vários mages e vários knights, eae?
    hoje em dia é número que mata só rsrs
    pode não ser o melhor shooter, mas é um bom shooter
    não é um bom blocker? ;s depende do que tu tiver caçando
    não é bom no pvp? vc deve tá jogando só nas wars ae do seu mundo né
    fim

Registro
    22-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá cara, nesses últimos tempos tenho pensado como você, tanto que estou upando um druid. Nunca havia passado do lvl 30 com mage, agora já to no 88 e subindo. Paladin sempre foi minha voc de coração, desde os tempos remotos em que era bem difícil treinar com spears que caíam no chão, mas hoje em dia vejo um paladin apenas como fonte de lucro, acho que o problema dos paladins é não ter uma magia satisfatória pra danos em área, ou pra combo, no caso do pvp. No mais tá bem razoável até... Mas, particularmente to gostando muito de druid e acho que não vou retornar ao meu paladin.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    .
    Besteira é oque você está dizendo cara.

Paladin é escroto no pvp, a cipsoft tinha que balancear as vocações conforme a banda toca e não como ela achar melhor.

Paladin só presta pra hunt, só isso, pro pvp é extremamente lento de utani hur, com movimentação em campos abertos nunca consegue atacar direito, pois as vezes ta fora de range ou o dano não é efetivo pois hits de paladins variam muito, pois possuem uma alta chance de pufar.

Sei que programas de combo são proibidos, mas a situação atual é essa, em toda war vai ter guild usando e basta um combo pra derrubar um pobre paladino, pois não possui muito HP e a mana que tem é praticamente nula pois se por um Energy Ring, a mana acabou nao tem Heal pois é dependente do mesmo.

Essa de HP e mana são imutaveis, e paladinos devem conviver com essa pra sempre, mas no caso paladino precisa de UM HASTE QUE PRESTA URGENTEMENTE.

Paladino foi criado pra combater a distancia, mas que raio de distancia se consegue com tão pouca velocidade?

Paladin deveria ser a vocação com mais speed, pois é isso que eles transmitem, velocidade de se locomover e combater a distancia, mas dai oque a cipsoft me faz? Vai e cria uma merda de Haste onde impossibilita o paladin de atacar.

Unica coisa que paladin precisa é de um Haste melhor e a talvez uma magia de area mais forte.

Eu jogo de paladin pra lazer, mais qualquer merda que da no servidor tenho que logar algum mage meu ou ek, pois paladin só serve pra combates em areas fechadas ou apenas pra hunt.

Publicidade:

Última edição por Smoking; 06-11-2012 às 02:08.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, quando eu tinha parado de jogar a situacão tava assim:

Mages: 'Depedentes' de knights pra upar
    Knights: 'Dependentes' de mages pra upar
    Paladins: Não dependem de ninguém

Paladin estuprava na sd+assassin star, dava uns hits brutais, atropelava tudo que via pela frente, rushava pra caralho, enfim.

PvP:

Mages: Dano pra caralho, vulneráveis e morriam ridículamente fácil.
    Knights: Sem dano nenhum, tankavam até Jesus.
    Paladins: Tankavam relativamente bem e davam um dano relativamente bom em relação ao tank.

Pala é um meio termo de EK + Mage, e ele não tá inútil no PvP, ele continua forte pra caralho, ainda mais depois desse update desses itens tunados aí prismatic não sei o que e etc. A última war que eu lutei tava exatamente assim. Não adianta tirar conclusão se baseando em uma trap que ta 3 mage + 2 ek x 1 pala.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, vamos lá!

Comparações:

HP no level 200
    Knight: 3065
    Mage: 1145
    Paladin: 2105

Hunts:

Quem faz menos exp mas, caça tranquilo?
    Quem morre mais nas hunts mas, faz uma boa exp, ?
    Quem caça mais ou menos tranquilo e faz uma exp considerável?

War:

Quem aguenta mais em uma guerra com bons combos, mas alcance muito limitado?
    Quem faz ótimos combos, ótimas corridas, mas morre muito fácil em uma guerra?
    Quem tem uma boa proteção contra a melhor runa usada para combos, que tem um ataque alto, constante e mais barato em relação a custo/beneficio, e pode dar um suporte considerável nos combos?

Cada vocação tem seus altos e baixos, o que faz dela a melhor ou pior vocação para hunts ou pvp é o jogador.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

paladins na minha opinião é a classe pra quem gosta de hunts, gosta de upar e caçar! ele consegue ir em hunts que mages e knights demoram mais para ir .
    exemplo: um paladin lvl 45, 50 , ja consegue caçar gs dependendo do skill é claro!
    já um mage nao consegue e um knight tbm não!

quanto a pvp, vai muito do que o cara sabe, não adianta o cara ta de mage no pvp e não saber nem combar, isso varia muito de player pra player!
    Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em pvp pally é alvo facil , e fraco para derrubar algum oponente , um ek pode dar utito se healar soltar exori gran e sair correndo , pally se der utito ja era kkkkkkkkk

Em termos de hunt eu curto pally é a voc mais independente , posso caçar de tudo solo , alguns lugares com waste logico , mas nada exagerado , nesse ponto para quem caça solo é uma otima vocação , em grupo fica meio que "sobrando" kkkk , qdo caçavamos em grupo eu era meio que um segundo blocker para proteger os mages

Das voc que joguei eu curto mais pally mas a segunda que gosto é ek , mage n da certo , ate ter lvl razoavel e não morrer de hs (sem utito) kkkkkk é osso

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, sempre joguei de knight e agora tô com um paladino que, hoje, tá no level 63.
    A diferença brutal entre kina e pally que eu senti até agora foi:
    Knight tem que ter equip bom, sobretudo arma, pra caçar. (Isso demanda dinheiro)
    Paladino não precisa ter equip top pra caçar, basta "saber" caçar e com a arma certa.

Knight tem life pra caralho e bloca até a mãe, realmente, bloca se não for trapado.
    Paladino, mesmo trapado pode atacar.

Knight fica preso sempre as mesmas e rotineiras hunts pra upar (na minha epoca era dwarf guard e cyclopolis)
    Paladin pode caçar bichos diferentes e SOZINHO, ou seja, paladin é muito mais independente.

Knight só depende de hit físico pra causar algum 'prejuizo' no inimigo pois seu ml mais alto deve ser 9 e não adianta nem perder tempo usando runa
    Paladin já pode causar um hit maior por conta do ml mais alto e pode usar runa.

Bom, tem outras diferenças mas eu só lembrie dessas:
    Minha conclusão é que no Tibia, Knights e Mages são classes extremas e o Paladin fica entre elas.
    Foi o que falaram, eles conseguem blocar e bater (AO MESMO TEMPO!) e por isso são mais independentes, porém, em conjunto a dupla Knight e Mage leva a melhor por serem classes COMPLEMENTARES. Paladin é uma classe INDEPENDENTE.
    Ao meu ver, paladin é ideal pro cara que quer se aventurar no jogo, buscar novos desafios, aprender mais a fundo o que é realmente o Tibia...

Publicidade:

A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.

Tópicos Similares

1. [LT] Eryeraef, Royal Paladin. Astera
    Por GbrFilipe no fórum Life Threads
    Respostas: 12
    Último Post: 02-10-2012, 11:28
  2. Royal Paladin lvl 42 - Cada vez melhorando ;)
    Por Koyn no fórum Tibia Screenshots
    Último Post: 28-03-2012, 18:38
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. Algumas magias em monstros agora...(PESADO!)
    Por Jetox no fórum Tibia Screenshots
    Último Post: 07-02-2005, 21:28

Permissões de Postagem