Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Dark Matter ||; 12-11-2012 às 18:09. Razão: Usuário alertado por flood.
Mermão, tendo buceta até de muleta.
Todas as mulheres tem o direito de serem pegadas ;]
não lhes devemos negar este direito
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
Eu era cheio de frescura para isso até o dia que um amigo precisou de reforço, tomei um porre de vinho e tracei uma gorda que era amiga da mina que ele ia pegar.
Depois disso mudei minha filosofia: Curto gorda, mas gorda e não fortinha, daquelas que no verão suam azeite mesmo.
#sixseaonsandamovie
Ah cara, eu sou meio fresco quanto a isso...
Não tenho atração nenhuma por gordinhas, mesmo as um pouco acima do peso. Fazer o que?
Entretanto, se vc curte e stá feliz, foda-se a opinião alheia, curte ela ae ;D
Agora vê se posta fotos da prox vez.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Com certeza. O amor está nos olhos de quem vê. Existem muitas gordinhas bonitas por ai, muito mais bonitas que magras, por sinal.
Pena que ela emagreceu. Mas ela era muito gata mesmo sendo gordinha.
Sou uma pessoa que não tem preconceito em relação a isso. Fiquei uns dois meses com uma menina negra (da cor da Tais Araujo), no qual, ela é linda... meus amigos não acreditavam. Não deu certo, por eu não gostar verdadeiramente dela a ponto de continuar relacionamento.
Você foi tão vago que esse "gordinhas" pode ser uma mina ótima ou uma gorda...