<gerador de lero lero removido>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
<gerador de lero lero removido>
Última edição por GrYllO; 07-11-2012 às 17:39. Razão: Usuário notificado.
saIUSahauiHSAushaOUISHAoisojd320dh23d98hdasuiodsah douaishdoiasdajoiduofh9834fherghdfgoihdfgodfsiuhgs dfiughiuerhwqui9dhgasdu7ahaIUSahsiuAHSAiushAUOSHA
AAHDUAHDadhAOUAhAUSOahdoiuAHDOIUDASIODJSDUOIAhsiUA SHAushaduioashoiufhasodiasdioasjdiosauodahsiuashAI USHasuioAHSOuaihsAOISJAoisjAOSIasoiaSAUIOHAuhsoiAU SJaoisjOISajsioASAOSIAJSUIODHASDODHASIUDASDJOASIOI SJasA
fatality!!!! Perdi ;/
What can i do for you? - - - ~~~~
O engraçado é o pessoal moralizando, é obvio que foi uma ironia ao meu topico, que repercursão chata essa, quis so compartilhar e a galera não tem minimo de senso de humor, ja vem com xingamentos e agressoes, achei engraçado esse topico.
Já o topico que eu criei, foi so pra compartilhar mesmo, eu bebo muita cerveja, algum problema com isso? Garanto que não é ngm que paga aqui ?D
Abraços a todos.
PS. Não me sinto malandro por beber, e esse tipo de droga ae nunca sera malandragem e sim burrice![]()
What can i do for you? - - - ~~~~
Eu curti o post, mandei o texto pq acho engraçadão e tinha que usá-lo uma vez na vida.![]()
" Torna-te aquilo que és. "
Ah claro, um personagem ficticio que nem todas as pessoas assistiram esse filme por ser já antiginho... eu não coloquei nome dele, não postei o filme dele e não fiz de nada pra divulgar ele, apenas coloquei ele como avatar.
Agora se eu quero ganhar estrelinha ou não já é outra historia, o que eu não suporto é gente feito você que faz um tópico RIDICULO e não levar um minimo alerta, postando um monte de fotos de cigarros e o caralho a 4, e quando aparece um topico bom com conteudo bom, vem um Moderador e simplesmente fecha por alguma briguinha.
Agora postar fotos de cigarros é extremamente correto, vou preparar um tópico.
Reportar um tópico cheio de flood que é bom, ninguém reporta, né?
Acabou a palhaçada.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?