Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Sabadão [Inutil]

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<gerador de lero lero removido>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 07-11-2012 às 17:39. Razão: Usuário notificado.

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lino II Ver Post
    Vou contar minha historia de hoje para vocês.

- Pai empresta o carro pra eu ir a praia?
    - Não filho, eu nem tenho um
    - Ah legal, empresta o carro la, ja que fia perto do litoral vou pra praia de la mesmo.
    - Vou de onibus para o litoral
    - =/, Beleza vou ficar sozinho entao

entao:

Malandragem, ou você tem, ou você não tem. ;*
    saIUSahauiHSAushaOUISHAoisojd320dh23d98hdasuiodsah douaishdoiasdajoiduofh9834fherghdfgoihdfgodfsiuhgs dfiughiuerhwqui9dhgasdu7ahaIUSahsiuAHSAiushAUOSHA
    AAHDUAHDadhAOUAhAUSOahdoiuAHDOIUDASIODJSDUOIAhsiUA SHAushaduioashoiufhasodiasdioasjdiosauodahsiuashAI USHasuioAHSOuaihsAOISJAoisjAOSIasoiaSAUIOHAuhsoiAU SJaoisjOISajsioASAOSIAJSUIODHASDODHASIUDASDJOASIOI SJasA

fatality!!!! Perdi ;/
    What can i do for you? - - - ~~~~

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O engraçado é o pessoal moralizando, é obvio que foi uma ironia ao meu topico, que repercursão chata essa, quis so compartilhar e a galera não tem minimo de senso de humor, ja vem com xingamentos e agressoes, achei engraçado esse topico.

Já o topico que eu criei, foi so pra compartilhar mesmo, eu bebo muita cerveja, algum problema com isso? Garanto que não é ngm que paga aqui ?D

Abraços a todos.

PS. Não me sinto malandro por beber, e esse tipo de droga ae nunca sera malandragem e sim burrice
    What can i do for you? - - - ~~~~

Registro
    23-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curti o post, mandei o texto pq acho engraçadão e tinha que usá-lo uma vez na vida.
    " Torna-te aquilo que és. "

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lino II Ver Post
    Cara se voce tem essa foto do Dom Corleone de perfil, acredito que seja fã... E se voce nao assistiu o filme direito esse colega já matou,roubou, fumou, bebeu... É mta hipocresia você critica o outro cara porque postou fotos de cerveja e ficar nervosinho por causa de uma brincadeira que fiz...

Entao larga a mão de ser moralista pra ganhar estrelinha nesse forum.

Se o que eu ou outro colega fez é apologia, entao só nao sei o que Poderoso Chefão é, pq sempre tem aquela criança que nao entende o fim do filme e qr ser mafioso depois
    Ah claro, um personagem ficticio que nem todas as pessoas assistiram esse filme por ser já antiginho... eu não coloquei nome dele, não postei o filme dele e não fiz de nada pra divulgar ele, apenas coloquei ele como avatar.
    Agora se eu quero ganhar estrelinha ou não já é outra historia, o que eu não suporto é gente feito você que faz um tópico RIDICULO e não levar um minimo alerta, postando um monte de fotos de cigarros e o caralho a 4, e quando aparece um topico bom com conteudo bom, vem um Moderador e simplesmente fecha por alguma briguinha.
    Agora postar fotos de cigarros é extremamente correto, vou preparar um tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Ah claro, um personagem ficticio que nem todas as pessoas assistiram esse filme por ser já antiginho... eu não coloquei nome dele, não postei o filme dele e não fiz de nada pra divulgar ele, apenas coloquei ele como avatar.
    Agora se eu quero ganhar estrelinha ou não já é outra historia, o que eu não suporto é gente feito você que faz um tópico RIDICULO e não levar um minimo alerta, postando um monte de fotos de cigarros e o caralho a 4, e quando aparece um topico bom com conteudo bom, vem um Moderador e simplesmente fecha por alguma briguinha.
    Agora postar fotos de cigarros é extremamente correto, vou preparar um tópico.
    Qual o problema de ter cigarros num tópico véi? Você é pastor da igreja universal? Dráusio Varella?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Reportar um tópico cheio de flood que é bom, ninguém reporta, né?

Acabou a palhaçada.

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Lee kun - Fail TibiaBR. [Inutil]
    Por onurb2012 no fórum Feedback
    Respostas: 19
    Último Post: 14-08-2012, 13:48
  2. [Inútil] Medicine..oh, medicine.
    Por RookerJoao no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 06-05-2012, 14:54
  3. [Inutil] Mijando atrás de um Poste . . .
    Por B a d no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 01-10-2011, 11:39

Permissões de Postagem