Fala moçada, tudo bem?
Tava na vontade de jogar pokemon de novo, e resolvi criar essa espécie de life thread de pokemon, não se sei dará certo, mas se vocês gostarem, continuarei fazendo.
Então, vamos ao principal

__________________________________________________ ________________

Olá tudo bem? meu nome é Kakiro, e eu vou ser o melhor treinador de pokemãos.
hoje, eu estou me mudando para a pequena cidade de Littleroot, na zona sul de hoenn.

Repare que eu estou indo junto com a mudança, é que papae não me ama, e a mamae não tem dinheiro pra pagar o busu =c

Chegando lá, reparei que a cidade era grande, ( 2 casa e 1 laboratório pokemão), então, mamae mandou eu me apresentar para o professor Bitch, o homem do laboratório, por que ele me daria meu primeiro pokemão.

Então, fui na casa dele, onde encontrei sua filha (dlç) May.
Ela me falou que seu papae estava pesquisando pokemãos selvagens, e que ele tinha que ir ajuda-lo

Assim, eu fui procurar o Bitch, que estava na saída da vila, sendo atacado por um pokemão. Ele pediu minha ajuda, falou pra eu pegar uma pokebola na bolsa, e ajuda-lo a fugir do outro pokemão.

Minha vontade era de meter o 157 na bolsa do Bitch e sair, mas como eu ainda quero pegar a filha dele, isso poderia acabar com as minhas chances.
então eu escolhi um pokemão, o terereco, tipo planta, e ajudei o Bitch a se salvar.

Fomos ao laboratório dele, onde ele me deu de vez o terereco, e me falou que sua filha (dlç) estava na rota 103, caçando pokemãos, e perguntou se eu não queria ajuda-la.( repare na Canabis para uso próprio do Bitch no fundo de seu laboratório, na esquerda.)

chegando na rota 103, estava a May (dlç) atras da moita, fui para encocha-la dlev,

mais ele percebeu minha aproximação, e me chamou pra uma batalha de pokemãos.

Ai a minha surpresa: Ela tem um pinto.

fiquei chocado com aquela situação, mas ganhei facilmente dela.

Voltamos ao laboratório do Bitch, onde ele me deu 5 pokebolas e a pokedex.
então eu sai da cidade, em busca de aventuras.

__________________________________________________ _______________
Então, esse foi só o primeiro capitulo, se você leu, comentai ai, ajuda pra ver se tá bom ou não.
ate a próxima, bjs na bunda.