<editado>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
<editado>
Última edição por GrYllO; 08-11-2012 às 07:05. Razão: Conteúdo removido.
isso ai só não é mais old que aquele video do funk do geremias
sem contar que é proibido
@edit
nem pra colocar fonte colocou
![]()
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Realmente aterrorizante, tô chorando aqui apreensivo...
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Realmente, isso é muito velho, mas não significa que todos saibam.
E sim, não coloquei a fonte, o porque? Simplesmente porque ao ver a fonte inicial do site, achei dezenas e dezenas...
Então, pensei em deixar a fonte como o vídeo mesmo, inclusive, se for no link do youtube, na descrição do vídeo terá esse mesmo texto, porém em inglês.
Mas apesar de sua ostensividade e malevolência, peço desculpas por qualquer mal entendido que tenha causado ao off-topic e peço também obrigado por comentar.
Atenciosamente,
Joxkyz
Não pode né?
Nem todo mundo curte terror, e acho que algum tempo atrás censuraram aquele suícidio do Lula Molusco.
Btw, mesma música do jogo original.
Cara senti uma sensação tom ruim agora , um aperto no coração
fala sério que não pode esse tipo de conteúdo no off-topic
só botar um alerta de terror no início e lê quem quer, ué...
que coisa ridícula, viu
Não é pq ta nas regras que ta certo, temos lutar por nossos direitos, ou isso não é um forum democratico?
Abaixo a ditadura, liberem as creepypastas.
Isto é falta de entendimento textual ou até mesmo um exagero.
Gore é algo de terror relacionado a morte, assassinatos, decapitações e mutilações(Essa história não se encaixa nessa categoria)
CreepyPasta é uma história de terror que tem como objetivo deixar o leitor/visualizador com agonia, nervoso e sem ação. Poderíamos citar como exemplo o jogo Slender, bastante conhecido ultimamente.
(Essa história não se encaixa tanto nesse sentido)
Essa história, só diz que uma pessoa ficou viciada na musiquinha de Lavender enquanto a estudava, e depois de um tempo, teve ataques epiléticos e morreu. Isso é demais? Não. Não é.
Provavelmente, quem fica com medo, deve parabenizar o criador do texto, que mesmo com um contexto tão pacifico(Como o de Pokemon), conseguiu criar uma história de terror; as palavras utilizadas se combinaram de tal maneira que fizeram com que o leitor pudesse confundi-la com uma história de terror real.
Quer dizer... Que perigo real ou irreal essa história apresenta a quem lê? A história não diz nada sobre você estar correndo perigo de vida ou de que você poderá morrer, apenas te coloca em uma situação de que poderá escutar tal musica "aterrorizante".
Bem, se estou interpretando errado, poderão excluir tal tópico, não tenho problemas se o fizerem, mas no meu humilde entendimento, isso não é algo proibido de se postar