Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Problemas de FPS

Registro
    07-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas de FPS

Ando tendo problemas de FPS em jogos, as vezes dá umas travadas, mas o mais frequente é o jogo ficar acelerado(no mal sentido), a oscilação ou queda do FPS é frequente.

Geralmente começo jogando com FPS aceitável(não perfeito como antigamente) e depois de um tempo ele cai, já chequei a temperatura e dá no máximo 70 durante o jogo, já limpei as peças do PC, já passei anti-virus, já desfragmentei e já atualizei a placa de vídeo.

O que mais pode ser?

SPECS:

Nvidia 8400 GS
    2gb ram
    Amd Athlon 64 x2 Dual Core processor 4200+

Antigamente era perfeito, depois de um tempo começou a ficar ruim não sei pq, levem em conta que já formatei o PC e continuou acontecendo :/

Isso acontece não só no tibia, mas em outros jogos como TF2 também, NO TF2 por ex eu preciso usar uma configuração que deixa o gráfico bem feio para ter um melhor desempenho e mesmo assim fica lento, sendo que antigamente eu não precisava disso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zenno; 03-11-2012 às 12:38.

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nvidia 8400 GS
    Ironicamente, eu tive o mesmo problema que você na mesma placa, o problema era a ventoinha que não girava as vezes, mas no meu caso era mais simples, a ventoinha só não tinha força pra começar a girar, é só pegar um palito e dar um impulso que girava quando isso acontecia.

Ligue o pc sem a tampa e veja se a ventoinha esta funcionando quando dar essas travadas.

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso também aconteceu comigo, mas com outra placa, e ela queimou logo após.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ventoinha é algo vital para a placa, por ser uma 8400gs ela tem menos perigo de queimar, mas placas mais potentes são fritadas.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não é isso, ventoinhas funcionando normalmente aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Formata a maquina, se problema persistir compra outra placa de vídeo. Eu tinha uma 7200 GS que depois de algum tempo começou a dar vários problemas, dai resolvi trocar logo por outra placa de video ao invês de ficar quebrando a cabeça para tentar solucionar os problemas que ela estava apresentando.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zenno Ver Post
    Acho que não é isso, ventoinhas funcionando normalmente aqui.
    No meu caso, as vezes a ventoinha funcionava normal, e as vezes não, tenta deixar o pc aberto por pelo menos 1 semana e ir vendo se ta normal.

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. História do Rock
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2005, 20:24
  4. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem