Página 245 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 145195235243244245246 ÚltimoÚltimo
Resultados 2.441 a 2.450 de 2451

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

  1. #2441
    Avatar de Morgoth Bauglir
    Registro
    11-01-2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.409
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão


    Publicidade:

  2. #2442
    Avatar de Fernando Crazy
    Registro
    18-08-2009
    Posts
    2.004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    VEM DOTA 7.6

  3. #2443
    Avatar de Detonadorado
    Registro
    19-03-2006
    Localização
    Vila Velha
    Idade
    26
    Posts
    1.279
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoEscritorAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.




    __________________________________________________ __________________________

    Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

  4. #2444
    Avatar de Karakil
    Registro
    05-10-2010
    Posts
    1.881
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Curti DEMAIS as mudanças, me deu um hype absurdo pro jogo de novo, vou voltar a jogar até.


    Claro que vai demorar um tempo até arrumarem o jogo, deve tar MUITO desbalanceado, mudou coisa DEMAIS, mas acho que no geral foi positivo demais essas mudanças, pra vários aspectos
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

  5. #2445

    Registro
    18-05-2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    974
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Alguém ainda está jogando ativamente?

    Comecei a jogar recentemente, quem estiver com paciência e disponibilidade pra jogar algumas partidas juntos tamo aê.

    O ideal seria escolher um herói (e lane) e praticar com ele ou ter um leque de opções com jogabilidade marromeno?






  6. #2446

    Registro
    28-11-2009
    Posts
    202
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Silk Ver Post
    Alguém ainda está jogando ativamente?

    Comecei a jogar recentemente, quem estiver com paciência e disponibilidade pra jogar algumas partidas juntos tamo aê.

    O ideal seria escolher um herói (e lane) e praticar com ele ou ter um leque de opções com jogabilidade marromeno?
    depende, você goste de que tipo de hero?
    eu curto jogar de support,
    mas depende de com quem eu jogo, sozinho ou com gente... se jogo em party, meus amigos sabiam que curtia support, então sempre pickava os 3 que eu mais jogava... Rubick, Crystal, (pudge.. sim eu fazia pudge support)

    lembrando que eu acredito que qualquer hero pode fazer qualquer função, desde que faça bem feito!...

    os "pro" sempre focam em 3 hero do meta... mas vc pode fazer 1 em 1 por enquanto.. o certo é aprender jogar com todos...

    sempre jogava "seleção individual" pra aprender a jogar.. (isso no pub... aprenda no pub, n em ranked, obg)...

    dê random, e vai jogar, até vc achar o hero que vc goste

  7. #2447

    Registro
    18-05-2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    974
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Marcio The Knight Ver Post
    depende, você goste de que tipo de hero?
    eu curto jogar de support,
    mas depende de com quem eu jogo, sozinho ou com gente... se jogo em party, meus amigos sabiam que curtia support, então sempre pickava os 3 que eu mais jogava... Rubick, Crystal, (pudge.. sim eu fazia pudge support)

    lembrando que eu acredito que qualquer hero pode fazer qualquer função, desde que faça bem feito!...

    os "pro" sempre focam em 3 hero do meta... mas vc pode fazer 1 em 1 por enquanto.. o certo é aprender jogar com todos...

    sempre jogava "seleção individual" pra aprender a jogar.. (isso no pub... aprenda no pub, n em ranked, obg)...

    dê random, e vai jogar, até vc achar o hero que vc goste
    Geralmente a galera não curte jogar de suporte, o que por vezes acaba estragando a partida por falta de um. Até o momento só tenho jogado de Omniknight e IO, estou indo bem com o primeiro herói, mas vou testar outros pra ver como me saio.

    Pudge de suporte eu nunca tinha visto. Dá certo?

    Valeu as dicas.

  8. #2448
    Avatar de Morgoth Bauglir
    Registro
    11-01-2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.409
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Silk Ver Post
    Geralmente a galera não curte jogar de suporte, o que por vezes acaba estragando a partida por falta de um. Até o momento só tenho jogado de Omniknight e IO, estou indo bem com o primeiro herói, mas vou testar outros pra ver como me saio.

    Pudge de suporte eu nunca tinha visto. Dá certo?

    Valeu as dicas.
    A principal função de pudge no meta atual é suporte, mas é um hero extremamente difícil de jogar nessa função por requerer uma vasta experiência em rotações e também manjar um pouquinho do skillshot dele para que dê certo, definitivamente não é algo para iniciantes, assim como a IO que é um dos suportes que mais requerem trabalho em equipe e coordenação no jogo, portanto sugiro que afaste-se um pouco de ambos os heroes, pelo menos por enquanto.


    Sobre sua dúvida inicial em relação aos heroes.

    Você está aprendendo o jogo, joga contra bots ou contra jogadores de nível iniciante também, ou seja, você não está tentando subir ranking ou nada do tipo, portanto é ideal que não leve o jogo tão seriamente, o que implica em você poder pickar o que quiser e fazer o que quiser, isso é produtivo.

    Você jogar com todos os heroes para conhecer todas as skills e etc é algo que acrescenta muito no aprendizado de jogo, não precisa ficar focando em hero e etc não.

    Picka o que der na telha, analisa as skills ,analisa os items, assim você aprende muita coisa.

  9. #2449
    Avatar de Motion Flamekeeper
    Registro
    06-07-2015
    Idade
    21
    Posts
    386
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Qual o mmr de vocês ? Bora passar vergonha.
    Got to stay high, all my life, to forget i am missing you !
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

    Life Thread aqui no forum ---> Agni Alveno & Motion Flamekeeper
    Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
    Blog ----------------------------> Tibian Life Thread Blog

  10. #2450

    Registro
    28-11-2009
    Posts
    202
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    Qual o mmr de vocês ? Bora passar vergonha.
    2700, tirei em 2012, nunca tentei subir UEHUEHEUE (sim, tenho o mesmo mmr desde quando saiu o mmr)...

    Publicidade:



Tópicos Similares

  1. Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Jogos
    Respostas: 12783
    Último Post: 18-11-2016, 08:44
  2. Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Jogos
    Respostas: 230
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 19:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •