Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Alguém aí quer montar um grupinho para jogar 4fun? Jogo pelo menos 2 partidas todos os dias, entre as 21:00 e 00:00. Só 4fun mesmo, sem ser competitivo nem nada
Abraços,
Lordrius
Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius
Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
Curti DEMAIS as mudanças, me deu um hype absurdo pro jogo de novo, vou voltar a jogar até.
Claro que vai demorar um tempo até arrumarem o jogo, deve tar MUITO desbalanceado, mudou coisa DEMAIS, mas acho que no geral foi positivo demais essas mudanças, pra vários aspectos

Alguém ainda está jogando ativamente?
Comecei a jogar recentemente, quem estiver com paciência e disponibilidade pra jogar algumas partidas juntos tamo aê.
O ideal seria escolher um herói (e lane) e praticar com ele ou ter um leque de opções com jogabilidade marromeno?

depende, você goste de que tipo de hero?
eu curto jogar de support,
mas depende de com quem eu jogo, sozinho ou com gente... se jogo em party, meus amigos sabiam que curtia support, então sempre pickava os 3 que eu mais jogava... Rubick, Crystal, (pudge.. sim eu fazia pudge support)
lembrando que eu acredito que qualquer hero pode fazer qualquer função, desde que faça bem feito!...
os "pro" sempre focam em 3 hero do meta... mas vc pode fazer 1 em 1 por enquanto.. o certo é aprender jogar com todos...
sempre jogava "seleção individual" pra aprender a jogar.. (isso no pub... aprenda no pub, n em ranked, obg)...
dê random, e vai jogar, até vc achar o hero que vc goste

Geralmente a galera não curte jogar de suporte, o que por vezes acaba estragando a partida por falta de um. Até o momento só tenho jogado de Omniknight e IO, estou indo bem com o primeiro herói, mas vou testar outros pra ver como me saio.
Pudge de suporte eu nunca tinha visto. Dá certo?
Valeu as dicas.