Ae galera não tenho experiencia com ed, aceito criticas
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ae galera não tenho experiencia com ed, aceito criticas
![]()
Última edição por gordeex; 03-11-2012 às 07:35.
sujestoes
sujestoes
sujestoes
sujestoes
sujestoes
sujestoessujestoessujestoessujestoessujestoessujes toessujestoessujestoessujestoessujestoessujestoess ujestoessujestoessujestoessujestoessujestoessujest oessujestoessujestoessujestoessujestoessujestoessu jestoessujestoessujestoessujestoessujestoessujesto essujestoessujestoessujestoessujestoessujestoessuj estoessujestoessujestoessujestoessujestoessujestoe ssujestoessujestoessujestoessujestoessujestoessuje stoessujestoessujestoessujestoessujestoessujestoes sujestoessujestoessujestoessujestoessujestoessujes toessujestoessujestoessujestoessujestoessujestoess ujestoessujestoessujestoessujestoessujestoessujest oessujestoessujestoessujestoessujestoessujestoessu jestoessujestoessujestoessujestoessujestoessujesto es
quase tive um AVC
Com esses equips, skills e level da pra tu ir magicians de yala, se não se sentir seguro ainda pega 35~ no cemetery quarter de yala
Minha suJestão é adquirir eSperiência com o portugues e depois jogar tibia.
"Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação"
15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
15:44 Ixidron [15]: n
15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes
Primeira sugestão: aulas particulares de gramática.

mano vcs sao fodas !
o cara escreveu errado, mais da uma colher de chá pow !
cara seu ed ta bem dahorinhas...
ja que vc é p.a, gogo ruxa ums lvls e nunca esquecer de dexa sempre em TREINER OFF !
si tiver cash sobrano, da uma ruxada em Bog Raider, em edron tem uma cave dahorinha pra caça de boa..
espero ter ajudado!

num da pra sabe se é mais engraçados o cara ter escrito errado ou voces reclamando isso em um FORUM de JOGO de TIBIA.
PRIMERA SUJJJJESTAUM : talvez uns cyclops em mistrocks com gfb e stealth ring
"Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação"
15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
15:44 Ixidron [15]: n
15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes
Não, mas é técnicamente irrelevante, em um fórum de jogo, a gramática da pessoa.
Se ela não sabe ou apenas se sente desconfortável escrevendo de outra forma, é um problema dela e só dela.
Poderiam te-lo corrigido inbox, porque não?!
Tpc.: Bom seu ML, set padrão pro level, achei bacana o char.
Já dá pra ir nos magicians. Pensa em tasks? Seria uma ótima opção também, principalmente por cash.
Você tem um bloker disponível?![]()