Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
What can i do for you? - - - ~~~~
Agora viro moda chama os outros de hater...![]()
Não te odiamos, apenas achamos que o que você fez é uma coisa idiota, todos os meses vem alguem fazer isso, todo mundo acha besteira fazer isso, que é pra se mostrar, e ainda vem gente querer falar que enxe a cara, querer falar que é o pingaiada tibiano, já vi gente tirar foto de um monte de besteiras (Coca-Cola, Chocolates...) e do lado um pote de Creatina...e hoje vi você com esse mesmo tipo de conteudo.
É pra postar uma coisa inutil? posta, mais já que é inutil a gente não pode falar nada?
E também não acho certo o pessoal do TibiaBR deixa esses tópicos com esse conteudo continuarem, mesmo porque o forum é do tibia, coisas sobre tibia, screenshoots sobre tibia, e você posta fotos de cervejas, vale lembrar que não é so adolecentes e adultos que podem acessar esse fansite.
Cara, você ta aqui ainda? eu respeito sua opinião, ja falou que me achou um idiota, ta bom meu, ja entendi beleza?
Vai me dizer que eu fiz algum tipo de apologia agora tambem, a cara, namoral, odeio moralistas desocupados, vim compartilhar algo engraçado aqui, eu bebo mesmo e dai? Voce que paga? Não. então vai para outro topico dar liçãozinha de moral.
Abraços mais uma vez ae :*
What can i do for you? - - - ~~~~
Eu não falei que era apologia, mais esse forum é de um jogo, muitos dos jogadores podem ser crianças...é conteudo pra criança ver você com caixas de cerveja do seu pai que foi viajar?
E eu não dei liçãozinha de moral nenhuma, se eu fosse dar lição de moral em você eu falaria pra você largar mão de beber cerveja pra jogar tibia, e beber cerveja numa festa com algum amigo, com uma namorada, mais como você deve ser um forever alone duvido que faria isso.
Eu também não falei que você é idiota, se você aprendesse a ler falei que você fez um tópico com um conteudo idiota, não te conheço o suficiente para saber se você é idiota mais pelo tópico já da pra se ter uma ideia.
~ NOME DA SESSÃO QUE VOCÊ FEZ O TÓPICO? - TIBIA SCREENSHOT - Postou a foto de um personagem de wizard full, que aparenta ser noob e do client do Tibia, cadê conteudo do tibia? as cervejas eram tibianas? você vendeu KK's pra comprar as cervejas? você colocou gelo na caixa termica só pra tirar foto pro Tibiabr? você realmente bebeu tudo isso pra jogar tibia? você se considera uma pessoa inteligente? ~
Queria ir pra praia, papai não deixou ir de carro porque não tem habilitação, então descidiu ficar em casa pra mostrar suas habilidades, é claro que você é um homem muito foda, você consegue jogar tibia com uma mão na cerveja e outra no mouse/teclado, se seu pai visse essas fotos será que você ficaria de castigo? se você não pode dirigir imagina beber cerveja.
E pra quem falou que ele tá certo, que tem que beber mesmo, parabéns mais beber pra jogar tibia já é o primeiro passo, o proximo é comprar bot pra ir nas festas né? - ironic -
Zhaphirusz
Sou da seguinte opinião: não agradou não comenta.
Eu concordo contigo em alguns pontos, mas nem por isso vou xingar ele por causa do tópico. A meu ver ele realmente tentou colocar algo engraçado aqui mas foi um tanto infeliz por ser algo repetitivo heheh..
Anyway gurizada peace![]()
Discutir por causa de tibia, isso sim é coisa de criança
Abraços e bom feriado, aproveitem da maneira que acharem melhor para si![]()
Caras,na boa,se n gostou,n comenta,é simples,mas vcs tem de ficar falando mal da vida alheia.Aonde vai essa humanidade?
On topic:
hehehe!TA ganhando qto pra fzer propaganda da heinekein?
uahsuah!percebi q o char é mage..druid ou sorc?lvl?
è isso , parada é beber mesmo , encher a cara
pego as fotos na internet?? hiuahduaih
fraco
bora caçar agora
Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha.