Jogar tibia stoned não da certo, exp própria...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Jogar tibia stoned não da certo, exp própria...
"Não pode se culpar constantemente. Culpe-se só uma vez e vá em frente."
Homer

cara so uma coisa tenho pra ti dize..
bebe td e vai ruxa !
no fim de td essas garrafa, se via ta matano demon skel pensano que é orshabaal.. mais é td bem
so n esqueca di heala.. do resto fih METE PAU E BRECA SECO!
IUASHDIASIUHUIAHdSUHIUAS
só tenho uma crítica a fazer ao seu post... Bavaria, vei?? e outra teve um usuário que falou desse "pão" ai... hahahahahah faz que nem ele disse, cara, abre um pão e joga as coisas dentro que fica melhor que esse daí! hahahaha
boa sorte na sua hunt! to quase desse jeito também, só que sem as cervejas... beber só com os brothers
@edit
esse pãozinho é do pão de açucar, né, danado? hahahahah conheço beem!
Última edição por zimahaba; 03-11-2012 às 16:31.
I don't give a damn about my bad reputation

to me perguntando até agora, por que voces comentaram nesse post... conteudo ridiculo,mas o pior é as pessoas que vem aqui pra reclama. problema é dele se ele é filhinho de papai. alguem se sentiu ofendido com isso?
vcs fala "veio aqui só pra mostrar q tem carro " , isso ai continua dando ibope pra ele... se isso nao tem haver com tibia por que voces comentam ? 5 paginas já por ele ter postado foto de ceva...
e ainda por cima é papai
Última edição por pedropitu; 03-11-2012 às 17:51.
What can i do for you? - - - ~~~~

até que vc nao ficou tao mal na situaçao UehUAeuaHeuaHe
carai, ontem eu tomei uma garrafa de vinho sozinho e nem consegui jogar tibia não, cara... mó sono bateu! hahahahahhaha um dia esse teu "bot natural" falha ai, visse! hahahahah suquinho da habibs pra dar uma hidratada, né
I don't give a damn about my bad reputation
What can i do for you? - - - ~~~~