Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Mais alguem hacked?

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem conta ke essi hacker é uma anta de primeira, ele robo 500k meu no banco, mas o nb nem viu minha 7 premmy scroll no otro char e mais 760k no banco

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui em grimera 2 amigos foi hackiado, 1 nao usava bot nem nenhum programa ilegal nem mesmo o cast, nao passou a senha pra ninguem e levou hacked, Estranho isso. (Tomara que eu nao leve )

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algo você fez para ser hackeado. Sua acc/senha não caiu do céu no colo de alguém. Seu amigo foi hackeado também, ou fez o msm que você ou é só coincidência.
    E para o povo que fala que foi TibiaCast: cala a boca. Pra mim quem culpa Tibia cast tava usando algo ilegal. Ponto.

O máximo que pode ter acontecido de alguém ser "hackeado pelo TibiaCast" é não seguir a recomendação que tem no site:

"Do not visit Tibiacast through Google! Hackers are paying Google to appear in the sponsored results."

"Não visite o Tibiacast atráves do Google! Hackers estão pagando o Google para aparecer nos links patrocinados". Algo assim xP
    "Remember: the average is as close to the bottom as it is to the top."

Registro
    29-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também fui hackeado, e perdi muita coisa. Não uso nada ilegal ou coisas do tipo, apenas usava o TibiaCast. No entanto, foi coisa rápida. Fui tomar um banho e voltei e já estava sem nada, coisa de 5min. E eu fui descobrir no final que tinha um KL instalado na maquina. Da onde? Eu sinceramente não sei...
    Uns imitam por incapacidade. Outros para ensaiar asas. Estes saberão um dia voar.

Registro
    27-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não levei não, mas teve uma época que eu era hackeado no minimo 3 vezes na semana no meu level 150, pensei em parar, e tudo, perdi várias coisas.

Mas daí eu não parei, e do nada não fui mais hackeado, eu acho um milagre, não fui hackeado há uns 3... 6 meses em média, e isso já é muito, em 1 semana eu era hackeado no minimo 1 vez :/

PS: Nunca usei bot.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Boa tentativa, vida.

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  2. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 13-10-2012, 14:16
  3. O Feitiçeiro