Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Saudades

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia antigo era legal sim, tanto pela nostalgia quanto pela jogabilidade, antes era mais livre, antes tinha muito mais rpg e os bixos e lugares não eram non-sense como hoje.

Antes tinham uma história, hoje eles simplesmente são bixos e perderam todo o rpg, misturaram amazon com bandit, orc com mino/troll, sério, aquele foreign quarter é simplesmente ridículo, quem teve a ideia que fazer aquilo merece ganhar o troféu "assassino do rpg".

No tibia eu prefiro mais upar um char low level que upar meu paladino level 80, não tem graça ser level altin...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ozco; 03-11-2012 às 12:43.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    Por alguns momentos, a questão da saudade se torna um tema recorrente no Tibia. Muito se deve ao fato de que algumas pessoas associam o jogo antigo ao tempo em que eram crianças, adolescentes. Muitos dos players antigos, no entanto não a sua maioria, começaram a jogar com 14, 15 anos. O meu caso é semelhante.

Então por esse motivo é comum a associação entre o jogo que tínhamos antes com a vida de colégio, vida de adolescentes, um tempo que nos traz saudades.

Eu conheci Tibia com 15 anos, época que minha maior preocupação era saber se iria ter educação física na sexta ou na segunda.

Hoje tenho 23, trabalho, tenho compromissos. Assim como o jogo mudou, minha vida também. E, em determinados dias, eu sinto falta daquela vida tranquila que eu levava, sinto um saudosismo enorme.

E algumas vezes lembro de quando comecei a jogar esse jogo, em 2004, e ficava me divertindo muito em Rookgaard. Era um moleque.

Lembro das GSs luradas na Dwarf Bridge, dos hunters lurados no mesmo lugar; dos cyclops lurados em Thais.

Enfim, muitas coisas boas que não voltam.

Mas, quando você sentir isso, lembre-se sempre: a vida está em eterna construção. Tudo na vida funciona assim. Tudo evolui. Pra melhor ou pior. Apesar de sentir falta dessa época de minha adolescência e minhas noobices em 2004 e 2005, acredito que eu não trocaria a independência que possuo hoje trabalhando, morando sozinho e, principalmente nesse caso, pagando a PA do meu próprio bolso.

As coisas mudam. Se pergunte somente até que ponto essas mudanças são toleráveis para você.
    Brother, minha historia é identica a tua.. Comecei em 2004, a versão era 7.3 e logo em seguida veio ankh no 7.4

Hoje com 22 anos, 8 anos apóes eu ter criado minha primeira conta, que faço questao de manter ate hj, bate realmente esse sentimento de um tempo de pre adolescente que usava uma internet 126k e ficava digitando que nem louco conta e senha pra tentar entrar no server (ou usava o maroto do tibia proxy uhauhuahhua)

Realmente, esse tibia antigo que nós sentimos falta é por causa que foi parte da nossa infancia..

Final de 2011 fiz esse tópico mostrando as Mudanças implementadas ao longo do tempo
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=6141158

Foi beeem nostálgico lembrar das coisas antigas pra montar o tópico, bem legal mesmo..

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho o tibia atual melhor que o antigo.

Oque estraga o tibia são os cheats.

Registro
    30-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Epa, epa, galera.

Todos sabemos que não é permitido fazer apologia a servidores piratas, certo? Então, não postem coisas assim... sabe, né, alertas e tal...

Só editei as mensagens "apologístiqueiras", agora parou

Sobre o tópico, mais um falando de saudades... falaram aí que "é a lembrança dos bons tempos de infância" e tals, mas eu discordo muito. Acho que nostalgia existe, mas não é a culpada.

Olha aí o que eu postei em outro tópico, dias atrás (tô com preguiça de pegar o link)
    esse foi o melhor post pra definir o tibia atual, e faz muita gente fica de bico fexado de tao foda que é. o interessante e que ja vi muita gente reclamar dos jogos atuais que o hard parece o easy. um dia desses me lembrei dos meu primeiro video game um sega saturno enfim muito foda nao vou diozer que super adorei vibrei com o jogo mais vi com um respeito, exatamento como vc dissee. eu parei com o tibia e hoje eu olho pra ele e n vejo graça alguma o tibia ta muito tosco a desvalorização de tudo dinheiro antes ter 1kk era foda d+ hoje em dia ngm ta nem ai maispra nada e sem contar que as mudanças no sistema de pvp. mais sem duvida a falencia da economia foi o pior a quantidade de equips por player deveria ser igual a bright sword que so se conseguia por quest vendo de fora parece tudo raro eu ja via nego no lvl 30 usando blue robe + crown legs e crown shield. enfim a muito oque falar mais tibia ja enxeu o saco totalmente e sem contar os players que tem 50kk

os principais ´problemas sao o sistema economico, e o sistema pvp. e obvio os bots. sabe umna forma de evitar os bots usado em guerra que faz todo mundo combar o cara e que apenas 2 players tem o direito de atacar alguem. e acaba com issode 20 players em 1. e muda a for,mula do pvp obvio. so que isso traria muito problemas ghehe

bem fantastico seu comentario.

Registro
    24-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo, não tinha tantos botters.
    Bom sem mais palavras, sempre as pessoas
    querem reviver o passado, daqui uns 4 anos,
    estarão aqui comentando assim: Como era bom o tibia a 4 anos atrás.
    Simplesmente porque a humanidade nunca estará contente com oque tem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Antes, saúdades
    Por Myrutaxy no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 14-06-2012, 16:00
  2. Saudades ou naum das aulas o0?
    Por «FäR¢µt» no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 19-02-2006, 01:42
  3. Matando as saudades.... :D
    Por Blaze Reborn no fórum Tibia Videos