Uau, excelente pessoal estamos nos saindo muito bem daqui a pouco seremos a sociedade da espada(hehe...).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Uau, excelente pessoal estamos nos saindo muito bem daqui a pouco seremos a sociedade da espada(hehe...).
Ornlu na mitologia nordica era o ultimo dos lobos Fenrir, lobos com 1,40 a 1,50 de altura e 1,70 a 1,80 de comprimento. Ornlu por ser o ultimo de sua espécie era considerado um grande premio para os caçadores mas nunhum conseguiu capturalo até hojé.
Eu falei com os NPC's de AB e a maioria ou não acredita ou não sabe o que é...
com os de Carlin eu vou falar quando voltar lá...
mas acho que é mais provável que estja na banors island...
acho que a excalibug tb pode ser a magic long sword... ou pelo menos c/ a msm imagem...
sei lah... esse negohcio tah me deixando curioso...
Mas acho que a CIP ainda não colocou a excalibug no jogo, pois como já falaram, são muitos jogadores online, o tempo todo, e os mais fortes de cada mundo com certeza iriam tentar várias coisas por essa espada...
acho que ela cada dia lança mais pistas, e vai nos preparando para o dia em que ela colocar no jogo [mas quando isso acontecer, provavelmente não ficaremos sabendo]...
pois se ela [ a CIP] colocasse a espada junto com as pistas, iriam demorar muito tempo apenas para descobrir...
essa é minha opniao...
flw!
O q eu axo:
- Essa espada pode realmente existir, mas ninguem sabe como obte-la entaum ficam "imaginando" como pega la, ficam dizendo "hipoteseses", como
''ai vc pega a boots of waterwalking (ixi, nem sei escreve isso!!!) e vai andando sobre a agua ate a ilha tal e la vc mata 34242542 de demons, 2553453 de warlocks, 4738473 de dl's e assim vai (...), naum estou dizendo q naum possa ser isso, mas eu axo meio dificil isso, bem improvavel...
- Essa espada pode ser mais uns dos itens q a CIP poe q ninguem tem e nunca vai ter, como por exemplo a DSL -dragon scale legs- (se alguem tiver ae me avisa pq eu nunca vi ninguem com ela), so para dar + emoçao ao role play
e finalmente
- Essa espada naum deve existir, only boatos.

como muitos ja falaram muito pouco se foi descoberto dos segredos de tibia....eu num duvido dessa espada ....deve ser uma quest muito dificil ... mas eu achei legal esse esforço coletivo pra tentar descobrir alguma coisa...Postado originalmente por Surfista de Microondas
ps: nussa virei Necromancer...ressucitei esse tópico la do inferno...faze o q ne queria expressar minha opiniao sobre isso... :happy:
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
=-=-=--=-=-=
provavelmente eh a warlord sword,pois excalibug eh baseada na lenda de excalibur,e caso vcs verem "a espada era a lei" vcs repararao q a espada fincada na pedra eh parecida com a warlord sword
Alguem jah tentou PERGUNTAR sobre ela para os NPC's de ROOK??? o q eles dizem???
Vai lá, descobre pra nóis e dpois posta aqui .. ^^Postado originalmente por Ornlu
Jajaji
a idéia tem sentido... =;P
~ crosf ~
boa teoria,agora nos temos de pensar uma cidade humana,meio pobre e estar perto de montanhasPostado originalmente por Mahtan
com isso,a resposta é bem provavel que em venore,mas ainda é mistério como conseguir e eu acho que a cip não deixaria a excalibug para free account
ah kra, eu tbm keria saber ond fika essa sword, essa hipótese podi ser ateh a verdadeira, mas vai q num tem nada a vê com djins nem scarabs, vai vendo...
O tibia é muito místico, e tem muitas quest q ninguem conhece... vai ver é um "apelido" pra Cycmenia ou warlord sword cmo falaram ai...
mas acho que só mais uma lenda, como muitas que existem no tibia...