Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 102

Tópico: Excalibug. Sera?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente nada pode ser descartado...tipo tinha um cara que falava sobre a bota que andava sobre as aguas e iria até Banor,mas sei la cedo ou tarde algum PA vai descobrir isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro "emprenção" é impressão ok??

Depois pelo que eu saiba a excalibug (outro nome para excalibur, não eh um trocadilho com "bug") e a Warlord Sword são a msm espada, pois a excalibur é a espada do "senhor da guerra".
    [b]BACK TO TIBIA,

*Usuário do antigo forum do tibiabr.
    *Usuário do novo forum nº 607

---

Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como deve ser uma quest muito poderoso, acredito que poderia sim chegar as ilhas premium, primeiro que a bota já está numa ilha premium, e free acc. não poderia pega-la, e compra-la?! quem se desfaria de uma reliquia dessa

E a CIP não daria uma arma dessa a alguem imagina um pally andando na água e tacando PB na galera, pow sem noção! acrdita que ande sim, mas em um rio especifico, talves um lago interno do templo para alcançar alguma quest!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow eu só achu q tem uma coisa errada: pra pega a waterwalking boots deve dar um trabalho do cacete, entaum eu achu q ela anda grandes distâncias, senaum eu achu q naum valeria o esforço...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Super-mendigo
    pow eu só achu q tem uma coisa errada: pra pega a waterwalking boots deve dar um trabalho do cacete, entaum eu achu q ela anda grandes distâncias, senaum eu achu q naum valeria o esforço...
    O que seria melhor para recompensar um esforco do que pegar a Excalibug?

Publicidade:

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja tinha lido essa sua teoria e eu acho q ela pode estar certa, quem sabe um dia esse misterio do tibia seja revelado(sem spoil plx)

Banido Avatar de Scramasfrevers
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Um dos mais novos mistérios em Tibia é esse.

Sua teoria é bem válida, porque eu , e muitos companheiros de jogo ja daram um look naquelas cobiçadas em Ankrahmun.

Essa pode ser sua utilidade no jogo.

:528:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa cara.

Com certeza isso é coisa proposital.
    Na minha opinião não tem como pegar nem a Waterwalking mto menos a Excalibug. A CIP faz isso para deixar o jogo mais misterioso e intreter o mais desinteressado dos jogadores para que continuem jogando e tentem desvendar esses mistérios.
    Pode ser que após algum tempo, coloquem coisas novas no jogo possibilitando que mistérios como esses sejam desvendados, nesse caso havendo a expansão do mapa e criando a tal ilha ao norte de Carlin.

A coisa mais absurda eu acho essa de Waterwalking boots. Não há nexo fazer que uma bota ande na àgua, a menos que criem criaturas marítimas, mas mesmo assim o clima de realidade ia desaparecer do jogo.
    **Karu Studios, a arte de fazer vídeos**
    <Fora do Ar>
    OBS.: estou sem a fotinho do "fora do ar" pq o site bugo e eu estou, também, sem paciência para atualizá-lo.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kurahba
    Boa cara.

Com certeza isso é coisa proposital.
    Na minha opinião não tem como pegar nem a Waterwalking mto menos a Excalibug. A CIP faz isso para deixar o jogo mais misterioso e intreter o mais desinteressado dos jogadores para que continuem jogando e tentem desvendar esses mistérios.
    Pode ser que após algum tempo, coloquem coisas novas no jogo possibilitando que mistérios como esses sejam desvendados, nesse caso havendo a expansão do mapa e criando a tal ilha ao norte de Carlin.

A coisa mais absurda eu acho essa de Waterwalking boots. Não há nexo fazer que uma bota ande na àgua, a menos que criem criaturas marítimas, mas mesmo assim o clima de realidade ia desaparecer do jogo.
    A nao ser q para ir pro lado nunca explorado de ankhramun seja indo andando pela água, além disso, passagem de barco nunca mais! ^^

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falenk
    Bom, eu ja havia postado essa teoria no antigo forum, o topico tinha ficado para tras mas, achei interessante postar ela novamente.

Ela e mais ou menos assim:

Se voce falar com alguns NPCs e perguntar sobre a Excalibug, eles falarao que o guerreiro Banor, que nas lendas foi o primeiro humano, foi tambem o portador dela (Excalibug). Ao norte de Carlin, existe uma ilha chamada Banor's Eye, mas nunca ninguem chegou ate ela pelo que eu saiba. Logo a Excalibug poderia estar la. Mas como chegar la?

Na sala do tesouro de Ankhramun (aquela que tem demon helmet e portable hole), existe uma bota com o sprite da soft boots. Mas se voce der look nela, aparecera como Boots of Waterwalking. Traduzindo, Botas Para se Andar na Agua.

Na minha teoria, isso seria uma quest global, onde voce pegaria a tal Boots e iria para Banor's Eye para finalizar. Mas essas Boots iriam somente a curtas distancias, tornando impossivel que os Free Accounts possam usa-las para chegar nas ilhas premmium.

Bom, entao e isso, espero que gostem.
    HUuhiahuauhauiiauhaui, eu tava lendo e achando td mto com nexo ateh vc falah a parte de free acc, free acc nunca vai pra area de permiun... de jeito nenhum... a cip nao eh idiota...

Mas tipo, q tal se essas boots fosse pra ir pra tal ilha da excalibug?

Publicidade:

Muitas pessoas vivas merecem morrer.
    E algumas pessoas mortas mereciam viver. Mas você pode dar vida à elas?

Tópicos Similares

1. Item | Sera mesmo q o cyc se ab pode forjar a lendaria excalibug????
    Por guizin_kina no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 06-12-2006, 11:10
  2. Excalibug ... não me parece mais mito
    Por Grdiniz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 01-10-2004, 09:17
  3. Sera a volta de Ferumbras ?
    Por Shade no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 27-09-2004, 06:22
  4. Sera Q alguem pode me ajudar ???