pow vc pode tah certo, com o novo update deve tah cheio de quest bizarra por ai
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

pow vc pode tah certo, com o novo update deve tah cheio de quest bizarra por ai
O Npc de Darashia diz que a Excalibug é um mero sonho dos Djins, pois um Djins sonhou com ela uma vez....só.
Porém, procurando pelos npcs de Thais e tal..descobri que um guerreiro antigo usou a Excalibug (como reza a lenda)...ele deixou a espada com seu discípulo preferido...o discípulo foi para Drefia (pqp, que doente) e..não achei mais nada.
Eu gostaria de ir para a biblioteca de Drefia (guardada por spawns de necromancers) para pesquisar..vai que a resposta está em um dos livros!
Isso foi o que eu ouvi..tem gente que fala que é guardada por djins, outros dizem que ancient scarabs..ah sei lá XD
Bom, eu ja havia postado essa teoria no antigo forum, o topico tinha ficado para tras mas, achei interessante postar ela novamente.
Ela e mais ou menos assim:
Se voce falar com alguns NPCs e perguntar sobre a Excalibug, eles falarao que o guerreiro Banor, que nas lendas foi o primeiro humano, foi tambem o portador dela (Excalibug). Ao norte de Carlin, existe uma ilha chamada Banor's Eye, mas nunca ninguem chegou ate ela pelo que eu saiba. Logo a Excalibug poderia estar la. Mas como chegar la?
Na sala do tesouro de Ankhramun (aquela que tem demon helmet e portable hole), existe uma bota com o sprite da soft boots. Mas se voce der look nela, aparecera como Boots of Waterwalking. Traduzindo, Botas Para se Andar na Agua.
Na minha teoria, isso seria uma quest global, onde voce pegaria a tal Boots e iria para Banor's Eye para finalizar. Mas essas Boots iriam somente a curtas distancias, tornando impossivel que os Free Accounts possam usa-las para chegar nas ilhas premmium.
Bom, entao e isso, espero que gostem.
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
Isso eh um dos milhoes dos misterios q ainda existem no tibia :p :madnoel:

eu achei uma excelente teoria......agora soh falta descobri como cata a bota....
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
=-=-=--=-=-=
eu acho mto irado isso
a ilha ja existe a mo tempao certo?
os kras ja tinham pensado em tudo mesmo antes de criar a Excalibug nao?
sei la, eu acho maneiro
uma coisa legal q deve poder fazer com a boots of waterwalking eh q vc deve consegui pega os itens q as pessoas jogam so de sacanagem num quadradinho cercado por agua e plantas
Atualmente não tenho nenhuma declaracão a fazer!
Passar bem.
A minha teoria é outra, se esses itens realmente existem alguém já teria achado são mais de 20.000 jogadores ONLINE o tempo todo.
Sem contar jogadores que tem amigos na CIP, isso já teria vazado.
Isso é uma lenda e só existe pra deixar o Tibia mais com cara de RPG.
Se essa ilha fosse alcançada dessa forma deveria ter mais pistas no jogo, como a direção que vc teria que andar na agua, partindo de determinado lugar.
Mesmo assim vc teria que andar muito para chegar em outra ilha, talvez a mesma distância entre Edron e Thais. Acredito que essa bota seja para andar um curto espaço na água, para se realizar uma quest atravessando um rio, por exemplo, na nova cidade que a CIP está fazendo.
Última edição por Urso; 21-09-2004 às 23:53.
Cara, são mistérios como esse que me fascina e fico ainda mais vidrado no tibia, sua teoria é bem interessante![]()
Sera essa a melhor Sword?!? oO"
+ 1 misterio:blush:

muito bem pensado essa teoria ... gostei ...
Fire draggon
:528: