Isso eh um dos milhoes dos misterios q ainda existem no tibia :p :madnoel:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Isso eh um dos milhoes dos misterios q ainda existem no tibia :p :madnoel:

eu achei uma excelente teoria......agora soh falta descobri como cata a bota....
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
=-=-=--=-=-=
eu acho mto irado isso
a ilha ja existe a mo tempao certo?
os kras ja tinham pensado em tudo mesmo antes de criar a Excalibug nao?
sei la, eu acho maneiro
uma coisa legal q deve poder fazer com a boots of waterwalking eh q vc deve consegui pega os itens q as pessoas jogam so de sacanagem num quadradinho cercado por agua e plantas
Atualmente não tenho nenhuma declaracão a fazer!
Passar bem.
A minha teoria é outra, se esses itens realmente existem alguém já teria achado são mais de 20.000 jogadores ONLINE o tempo todo.
Sem contar jogadores que tem amigos na CIP, isso já teria vazado.
Isso é uma lenda e só existe pra deixar o Tibia mais com cara de RPG.
Se essa ilha fosse alcançada dessa forma deveria ter mais pistas no jogo, como a direção que vc teria que andar na agua, partindo de determinado lugar.
Mesmo assim vc teria que andar muito para chegar em outra ilha, talvez a mesma distância entre Edron e Thais. Acredito que essa bota seja para andar um curto espaço na água, para se realizar uma quest atravessando um rio, por exemplo, na nova cidade que a CIP está fazendo.
Última edição por Urso; 21-09-2004 às 23:53.
Cara, são mistérios como esse que me fascina e fico ainda mais vidrado no tibia, sua teoria é bem interessante![]()

muito bem pensado essa teoria ... gostei ...
Fire draggon
:528:
Como deve ser uma quest muito poderoso, acredito que poderia sim chegar as ilhas premium, primeiro que a bota já está numa ilha premium, e free acc. não poderia pega-la, e compra-la?! quem se desfaria de uma reliquia dessa
E a CIP não daria uma arma dessa a alguem imagina um pally andando na água e tacando PB na galera, pow sem noção! acrdita que ande sim, mas em um rio especifico, talves um lago interno do templo para alcançar alguma quest!
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "

pow eu só achu q tem uma coisa errada: pra pega a waterwalking boots deve dar um trabalho do cacete, entaum eu achu q ela anda grandes distâncias, senaum eu achu q naum valeria o esforço...
O que seria melhor para recompensar um esforco do que pegar a Excalibug?Postado originalmente por Super-mendigo
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
tipo concordo com isso, talvez vc use ela pra anda pela agua em um corredor e pra entra na sala da excalibug vc teria q por a bota pra pode abri a porta... alguma coisa desse tipo...Postado originalmente por Golden_Fox*****