Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 102

Tópico: Excalibug. Sera?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Excalibug. Sera?

Eai pessoal eu tive uma teoria sobre esta espada(muitos aqui do forum ja ouviram falar dela) é um seguinte eu tenho a emprenção de que aquela nova espada(aquela que se parece uma espada de esgrima) possa ser a excalibug pois um dos nossos moderadores(não me lembro quem...) feiz uma persquisa sobre esta espada, ele foi para Darashia e falou com todos os NPCs sobre esta espada e todos contavam de uma forma diferente um deles falou sobre o Djin talvez venha em uma quest de Djins ou em uma quest de scarabs e ancient scarabs sabe a palavra bug significa besouro(inseto) talvez estege relacionado aos scarabs e AS.
    Então o que voceis acham desta minha teoria?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ornlu na mitologia nordica era o ultimo dos lobos Fenrir, lobos com 1,40 a 1,50 de altura e 1,70 a 1,80 de comprimento. Ornlu por ser o ultimo de sua espécie era considerado um grande premio para os caçadores mas nunhum conseguiu capturalo até hojé .

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma teoria interessante, nao podemos descartar hipotese nenhuma.

Eu tinha colocado no antigo forum a minha teoria... agora nao tenho tempo pra digitar ela inteira, mas quem sabe de noite eu poste.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Banido Avatar de Niwegogi
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Axo q n

Eu axo q naum....tinham postado uma ótima teoria no Forum antigo...q fala sobre a Banor Island e uns barato...+ vai sabe...eu qro q alguem pegue essa espada e descubra o atk =P....flww

Banido Avatar de Niwegogi
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Axo q n

Eu axo q naum....tinham postado uma ótima teoria no Forum antigo...q fala sobre a Banor Island e uns barato...+ vai sabe...eu qro q alguem pegue essa espada e descubra o atk =P....flww

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais impressionate é quando vc fala para a Rainha de Carlin ou o Rei de Tahis sobre ela, experimentem só, vc ficará atonito

A Rainha de Carlin te ironiza dizendo que é só mais uma lenda de homens (ela odeia homens)

Já o Rei de Thais diz que se ele a tivesse devolta, ele podeira dominar Tibia mais uma vez e que le recompensaria além do que você podeira imaginar!!!

Dá até um arrepio. porém eu tenho a impressão de que a Ex-Calibug e a Sword of Fury são o memso item.

E não acredito que seja a espada nova, porque as falas dos PDMs existem a bem mais tempo do que o update, são mistérios como o do Papai Noel que provavelmente ninguem descobrirá tão cedo.

Publicidade:

"Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, eu sei la, cada um tem uma teoria diferente neh.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma vez concordo com o fox!
    Usuário Nº: 644

Mathenus, Amera, EK 126 <<Retired>>
    Bred Trime, Askara, ED 169 <<Retired>>
    Thaigon Rocha, Askara, RP 198 <<Retired>>
    Thaigon, Mortera, RP 100 <<Retired>>
    Thaigon Blackbeard, Mortera, ED 100

Old player, Retro PvP server

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior q eh mesmo... Lah no fórum do WoT tem um topico soh fazendo perguntas sobre essas raridades e ngm respondeu quase nada...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pois eh

naum se pode dizer nada...mas eu to afim de ir atraz dela... se alguem tiver afim me mande uma msg
    Ma :biggrinbo gE

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boots of Waterwalking, Excalibug e Banor's Eye. Teoria.

Bom, eu ja havia postado essa teoria no antigo forum, o topico tinha ficado para tras mas, achei interessante postar ela novamente.

Ela e mais ou menos assim:

Se voce falar com alguns NPCs e perguntar sobre a Excalibug, eles falarao que o guerreiro Banor, que nas lendas foi o primeiro humano, foi tambem o portador dela (Excalibug). Ao norte de Carlin, existe uma ilha chamada Banor's Eye, mas nunca ninguem chegou ate ela pelo que eu saiba. Logo a Excalibug poderia estar la. Mas como chegar la?

Na sala do tesouro de Ankhramun (aquela que tem demon helmet e portable hole), existe uma bota com o sprite da soft boots. Mas se voce der look nela, aparecera como Boots of Waterwalking. Traduzindo, Botas Para se Andar na Agua.

Na minha teoria, isso seria uma quest global, onde voce pegaria a tal Boots e iria para Banor's Eye para finalizar. Mas essas Boots iriam somente a curtas distancias, tornando impossivel que os Free Accounts possam usa-las para chegar nas ilhas premmium.

Bom, entao e isso, espero que gostem.

Publicidade:

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Tópicos Similares

1. Item | Sera mesmo q o cyc se ab pode forjar a lendaria excalibug????
    Por guizin_kina no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 06-12-2006, 11:10
  2. Excalibug ... não me parece mais mito
    Por Grdiniz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 01-10-2004, 09:17
  3. Sera a volta de Ferumbras ?
    Por Shade no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 27-09-2004, 06:22
  4. Sera Q alguem pode me ajudar ???