Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Giant Snake
18000
7500
0.129
(10500 com bônus | 4250 com stamina abaixo de 14h)
Ataques:
» Fúria do Céu (1325+)
» Flechas de Fogo (123+)
» Poison like wave (850+)
» Explosão de veneno (650+)
» Corpo-a-corpo (900+)
» Poison Spit (envenena você 13 hp/turno)
Habilidades:
» Invisibilidade
» Drena mana (100-300)
Imune Contra:![]()
Neutro Contra:
![]()
![]()
![]()
![]()
Fraco Contra:
Pode ser paralisada: Sim
Pode ver invisibilidade: Sim
Mana para Conjurar: Impossível conjurar.
Mana para Convencer: Impossível convencer.
Sons:
"SCHAAAHH"
"HISSSS"
"Created by the master of this world I will avenge your death!"
"Feel the fury of heaven!"
Introduzido em:
Comentários: 'Giant Snake' e uma serpente maligna que mora entre as rochas dos rios e mares, de onde sai para afundar barcos e pequenas embarcações. Quando enfurecida ela sai dentre as rochas , troveja, lança-raios, e faz chover.
Loot de:
Giant Snake Amulet
Snake Skin
Swamplair Armor (raro)
Green Mushroom
Warrior Helmet
Medusa Shield
Platinum Coin
Terra Legs
Terra Mantle (raro)
Muck Rod (Muito raro)
Terra Boots
Decorative Ribbon (Muito raro)
Flaming Arrow (2-39)
A Lenda (Lenda Tibiana)
Segundo a lenda, a muito tempo em uma fortaleza ao sudeste de venore existiu uma mulher que era muito mal e inclusive, devorava crianças. Para por fim a tantas dores causadas por ela, os moradores daquela pequena fortaleza decidiram atira-la no mar, pensando que ela morreria afogada e nunca mais viesse a perseguir ninguém. Porém Ferumbras, um bruxo maligno, decidiu não deixa-la morrer e casou-se com ela, dando-lhe uma filha. O pai transformou a menina em uma cobra, para que ela pudesse viver dentro dos rios/mares. Porém, com o tempo a cobra foi crescendo e crescendo...
O rio tornou-se pequeno para abrigá-la e os peixes iam desaparecendo, devorados por ela. Durante a noite seus olhos iluminavam como Dóis Faróis e vagavam fosforescentes por sobre os rios e praias, espreitando a caça e os homens, para devorá-los. As tribos e fortalezas aterrorizadas, deram-lhe o nome de Cobra Grande.
Um dia a mãe da jovem veio a falecer. Sua dor manifestou-se por um ódio tão mortal que de seus olhos brotavam flechas de fogo atiradas contra o céu e dentro da escuridão, transformavam-se em coriscos. Depois deste dia ela se recolheu e dizem que vive adormecida debaixo das grandes cidades tibianas. Contam também que ela só acorda para anunciar o verão no céu em forma de serpentário, ou durante as grandes tempestades para assustar, com a luz dos relâmpagos, as ilhas, cidades e tribos apavoradas.
Lenda Real (de acordo com o Folclore brasileiro):
Cobra Grande (Cobra Honorato)
A Lenda da Cobra grande é uma das mais conhecidas lendas do folclore amazônico que fala de uma imensa cobra, também chamada Boiúna, que cresce de forma gigantesca e ameaçadora, abandonando a floresta e passando a habitar a parte profunda dos rios. Ao rastejar pela terra firme, os sulcos que deixa se transformam nos igarapés. Conta a lenda que a cobra-grande pode se transformar em embarcações ou outros seres. Aparece em numerosos contos indígenas. Um deles conta que em certa tribo indígena da Amazônia, uma índia, grávida da Boiúna, deu à luz a duas crianças gêmeas. Uma delas, um menino, recebeu o nome de Honorato ou Nonato, e uma menina, chamada de Maria. Mas a Índia não queria as crianças e para ficar livre dos filhos, ela jogou as duas crianças no rio. Entretanto as crianças não morreram, e conseguiram sobreviver e se criaram. Honorato não fazia nenhum mal, mas sua irmã tinha uma personalidade muito perversa. Causava sérios prejuízos aos outros animais e também às pessoas.
Eram tantas as maldades praticadas por ela que Honorato acabou por matá-la para pôr fim às suas maldades. Segundo muitas pessoas narram, Honorato em algumas noites de luar, perdia o seu encanto e adquiria a forma humana transformando-se em um belo e elegante rapaz, deixando as águas para levar uma vida normal na terra.
Para que se quebrasse o encanto de Honorato era preciso que alguém tivesse muita audácia para derramar leite na boca da enorme cobra e fazendo um ferimento na cabeça dela até sair sangue. Porém ninguém tinha coragem de enfrentar a enorme cobra. Até que um dia um soldado de Cametá (município do Pará) conseguiu libertar Honorato do terrível encanto, e ele deixou de ser cobra d'água para viver na terra como um homem e com sua família.
2° Lugar : Concurso de Halloween TibiaBR
____________________________________________
[userbar]01/990000/66FFFF/0/Lawliet%20Drakell.png[/userbar]
Lenda Referencia: Curupira
Nome: The Forest Guardian
HP: 1900
EXP: 2200
Ataques:
Corpo-a-corpo (0-240)
Mísseis de Veneno (20-210)
Habilidades:
Cura
Paralisia
Velocidade
Envenenamento
Fraco:
Forte:
Imune:
Pode ser Paralisada: Sim
Pode ver invisibilidade: Sim
Mana para conjurar: Impossível conjurar
Mana para convenser: Impossílve convenser
Sons:
Get out of my florest!
I am the guardian
Loot:
http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...wer_shield.gif
Comentários:
Uma criatura tão antiga quanto as mais misteriosas floresta, sua função é a de proteger as plantas e os animais, além de punir quem os agredir.
Dizem que gosta de sentar nas sombras das mangueiras e se deliciar com os frutos, mas se ele sentir que está sendo vigiado ou ameaçado, logo começa um ataque feroz aos invasores.
"Jogar Tibia pode causar esquecimento. Ou pior, pode causar esquecimento".
- Informações Gerais -
Nome: Curupira
450 Hit Points
240 pontos de experiência por morte
Sumonar/Convencer: --/--
Empurra Objetos: Sim
Sons: "Let'sss play?" / "Respect the forest! Get out here!" / "C'mon! Heeeeeeeeeeeeelp!"
- Habilidades -
Dano Estimado: 200 hp por turno.
Invisibilidade, Corpo-a-corpo (0-20), Small Stones (0-75), Spears (0-50), Great Fireball (30-100).
Imune contra: Invisibilidade
Forte Contra: Holy, Fire.
Neutro Contra: Death, Ice, Energy, Earth.
Fraco Contra: Físico.
- Comportamento -
Normalmente encontrados em florestas afastadas dos grandes centros. Num local com diversos animais selvagens, sua presença é quase certa. Além da invisibilidade, os Curupiras correm quando estão com pouca vida.
- Loot -
0-25 gp, 0-2 Spears, Curupira's Hair, 0-4 Small Stones, 0-2 Roll, Wooden Doll (raro), Ball of Wool (muito raro).
- Notas -
Curupira's Hair: Creature Product.
Ball of Wool: Creature Product e/ou Item de decoração; mesmo sprite de um Spiderwebs (fora da parede).
- História/Background -
A lenda em torno desse fantástico ser envolve animais, florestas e muita brincadeira! Conhecido como um jovem pequenino com cabelo flamejante, sua maior graça é ter os pés com calcanhares para frente; curioso e bem esperto, conseguem confundir aqueles que pretendem caçá-lo. Menino Senhor das florestas, defensor daqueles que são frágeis: animais, plantas e há quem diga que lida muito bem com crianças; sempre pronto para atacar quem ousar invadir o seu habitat! Tão curioso quanto brincalhão, a lenda por trás dessa criatura aposta que é possível entretê-lo com um simples novelo de lã. Será real?




Nome: Reddish Singer (Encarnado - Pastoril)
História do Folclore:O Pastoril é o mais conhecido e difundido folguedo popular de Alagoas. É uma fragmentação do Presépio, sem os textos declamados e sem os diálogos. É constituído apenas por jornadas soltas, canções e danças religiosas ou profanas, de épocas e estilos variados. Ademais também pode cantar disputas entre os dois cordões de livre criação do grupo: Azul e Encarnado.
Fazem parte do Encarnado mulheres com vestidos vermelhos que ostentam maracás que marcam o ritmo da jornada. Os maracás são feitos de flandres em forma de pequenos pandeiros, munidos de cabos e enfeitados das cores dos cordões por meio de laços e fitas.
História do Personagem: ao viajar de cidade em cidade tibiana fazendo apresentações de Pastoril, Reddish Sing (Encarnada) é abandona pelo grupo, que, enlouquecida pela raiva, aprende a usar suas musicas como magia para atacar, sem piedade, a todos que encontra pela frente.
900 hit points
600 experience points
Dano Estimado: 0 ~ 150 hp
Habilidades: Meele (0-50), Mana Drain (30-80), Self-Healing (fast, 50-110), Life Drain (60-150), Haste, Paralize (frequentemente), Invisibility, Invoca Creature (até 2).
Forte contra: Holy (25%), Earth (30%), Energy (35%).
Imune contra: Death , paralyze, Invisibility.
Fraco contra: Físico (35%), Fire (30%), Ice (25%).
Pode ser paralisada: Não
Mana para Conjurar: Impossível conjurar.
Mana para Convencer: Impossível convencer.
Pode ser Puxado: Não
Empurra Objetos: Sim
Sons: "One more for my pastoral dance"
"dance, dance, dance....and die",
"come on and listen the song of your death"
Comportamento: Uma criatura rápida. Seus ataques são baseados em poderes mágicos, possuindo uma defesa física baixa. Porém, como forma de defesa também invocam até 2 outras criaturas iguais a ela, além de se auto-curar. Paralisam o alvo com certa frequência.
Loot: 0-3 platinum coin, Scroll, Sandals, energy ring (semi-raro), Stealth ring (raro), Wand of Voodoo (muito raro), Spellbook of Mind Control (extremamente raro)
![]()
Native Water (Caboclo d’Água)
A lenda: Caboclo d’água, também referido como nego d’água é um ser sobrenatural de aparência monstruosa conhecido por atormentar pescadores e barqueiros que cruzarem o seu caminho. Pessoas ribeirinhas o descrevem como sendo uma criatura musculosa, troncuda, com pele cor de bronze, baixa estatura e com somente um olho localizado no meio da testa. É descrito ainda como sendo uma entidade ágil e poderosa, que consegue estar em vários lugares ao mesmo tempo e com a capacidade de se manifestar com aparência de algum animal.
2450 hit points
975 pontos de experiência por morte
Dano Estimado: 600 hp por turno
Habilidades: Melee (0-320), Drowning.
Neutro Contra: Sagrado, Morte,
Fraco Contra: Energia (+20%), Terra (-20%), Físico (+10%)
Imune contra: Fogo, Gelo
Sumonar/Convencer:
Sons:"Rnarrr!"; "Rcharrr!"; "Rrrah!"; "Rraaar!"
Comportamento: Lutam até a morte.
Localização: Calassa, Frozen Tench, Sunken Quarter.
Loot: 0-130 gp, 0-7 Royal Spear, Fishbone, Double Axe, Viking Helmet, 0-2 Small Diamonds, 0-5 Shrimp (semi-raro), Great Health Potion (raro), Fish Fin (raro), Skull Helmet (muito raro), 0-2 Assassin Star (muito raro), Relic Sword (muito raro), Glacier Robe (muito raro), Giant Shrimp (muito raro).
Última edição por Deaff; 05-11-2012 às 09:27.
Nome: Cuca
História: De acordo com a lenda, a Cuca assusta e pega as crianças que não obedecem seus pais, faz assim, sopa delas e as come, com isso foi banida da ordem dos monstros míticos. A Cuca foi então destinada a viver isolada em pântanos na ilha de Libert Bay. Onde passou a perseguir jovens aventureiros.
Atributos:
HP: 7200
Exp: 2800
Sons:
"Haaaaa!Ha!Ha!Ha!Ha!"
"Não há para onde correr crianças!"
"Venham fazer um Lanchinho com a vovó, ha!ha!ha!ha!ha!"
Danos:
Melee: 0-500
Self Healing
Life Drain: 0-500
Poison Wave: 20-450
Sudden Death: 200-450
Poison Ball: 50-350
Summon: 12 summons entre Crocodiles e Snakes
Loot:
70-90 Gold coins
8-12 Platinun Coins
Golden Armor
Demonic Essence
Life Crystal
Magic Plate Armor
Death Ring
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...