Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Tasks Paw and Fur

Registro
    02-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Tasks Paw and Fur

Boa noite gente
    entao, eu jogava tibia nos tempos que ainda nao tinha isso de tasks, boss points, etc... nao entendo muito bem como funciona essas coisas. Entao eu queria saber quais tasks voces recomendam pra um MS lv 50. Falei com o NPC que pede as tasks agora, mas sao mtas opçoes, e eu nao sei qual escolher, se voces puderem me ajudar...

20:25 Grizzly Adams: Alright, what would you like to hunt? Ice golems, quara scouts, mutated rats, ancient scarabs, wyverns, lancer beetles, ...
    20:25 Grizzly Adams: or wailing widows, killer caimans, bonebeasts, crystal spiders or mutated tigers.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei exatamente o que você está passando... Pior que eu ainda não tenho a maioria das cidades liberadas ai complica mais ainda.

Também estou esperando respostas...

Mais enquanto isso vou caçar wyverns que me aprece o mais facil
    fico la nos de edron...

Tem também lancer beetles e wailing widows eles ficam na mesma caverna...
    parecem um pouco mais lucrativos mas digamos que com risco de morte médio
    por que corre risco de juntar varios em você ai meu amigo.... nao tem exura gran que der jeito.

Com um risco um pouco maior temos crystal spiders e Ice golems dizem... que crystal spiders tem um loot muito bom... eu não sei! Fui la uma vez e achei um pouco complexo a hunt pois os bixos são rapidos e usam paralize e alem disso algums areas ainda tem wyverns que te deixam bebado. Dos que eu visitei parece ser o melhor mas tem que pegar a manha do lugar...

Espero que jogadores mais experientes possam nos ajudar !

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fiz mt a task das cristal spider,mas n lembro o lvl q eu tava.
    Cristal spider da MTTT lucro pq dropa facil silk e mt plate armor (alguns nao catam,mas eu jogava no chao e chutava na bag qnd ia pro dp,ja fiz 10k facil so d p-amor)
    O boss ainda dropa uns itens bons
    espero ter ajudado.

Pode tb fazer o do ancient scarab (eu me arrependo de n ter feito), pq alem de dar uma grana otima a hunt,se tu tiver sorte tu dropa o amulet no boss e vale uma grana boa,no meu mundo custa 300k facil. Mas ancient tb tem q ficar atento,lvl 50 tu morre facil se colar 2 (oq n é dificil).

Boa sorte
    Citação Postado originalmente por Um blog qualquer
    Lembro-me que no início da década de 90 um adolescente de nossa Igreja me relatou que ganhou um vídeo gueime Gênesis na rifa; Ele na época morava com a avó, que era cega; Ligou o vídeo gueime em sua televisão, mesmo contra a vontade de seu avô, que acreditava que aquilo poderia estragar o aparelho televisor CCE©. No momento em que ligara o cartucho a televisão proferiu uma zombaria contra a senhora, com um melodioso: “Ceeeeegaaaa!”.

Registro
    02-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Smile

valeu ai pelas respostas

comecei a fazer de Ancient scarab mesmo, to gostando da hunt tbm, xp mto boa, as vezes complica um pouco qdo junta 2 ou mais, mas nada que um fire bomb nao resolva... vou deixar essas da crystal spider mais pra frente, por enquanto vou fazendo AS e de repente eu faço mutated rat tbm

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, recentemente fiz as tasks nessa faixa de level. Indico você começar pelos mutated rats ou pelos ancients scarabs, faça elas 3x, depois pode pegar a task da crystal spider, ice golens e wyverns, já que no respaw em Svarground você vai encontrar esses 3 bichos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo e acrescentando o que a galera falou:

[Ankrahmun] Ancient Task: EXCELENTE! Bom XP, bom lucro e o Boss é muito bom!

[Yalahar] Mutated Rat / Mutated Tiger Tasks: Com um pouco mais de coragem, em Yalahar, Arena Quarter (se nao tiver a quest, faça!) vc faz um xpzinho legal e bom loot!

[Svargrond] Crystal Spider / Ice Golem / Wyvern Tasks: EXCELENTE! Pra mim, nao lucrava muito pois tinha dó de vender as Silks (sou louco por addons.. é osso ...), mas se você não se prende a essas coisas, seja muito feliz: depois do patch que arrumou os loots, Ice Golems passaram a ajudar MUITO no lucro. Mesmo!

[Zao] Wailing Widow / Lancer Beetle Tasks: Bom! Vc paga a hunt.. Nada demais .. Mas é bom para somar pontos de task. Leve machete (ou se tiver um canivete, tranquilo) para nao passar os nervosos que eu passei.. Rs!

[Zao] Killer Caiman Task: Antes de chegar na cave de Wailing Widow, tem uma pequena cave de Killer Caimans! Se você tiver paciência, dá pra fazer a task alí de boa também!

Acho que pro seu lvl, isso tá tranquilo! Qualquer dúvida, responde ae!

Espero te ajudado!

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Killing in the Name Of... Quest
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1553
    Último Post: 09-09-2015, 20:13
  2. [Ticker] Bug na Paw and Fur Society corrigido!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 9
    Último Post: 27-03-2012, 23:27

Permissões de Postagem