Queria saber algum local legal pra runar em um sorc level 34 , recuperar souls , etc...de preferencia que desse pra pescar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Queria saber algum local legal pra runar em um sorc level 34 , recuperar souls , etc...de preferencia que desse pra pescar
"Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação"
15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
15:44 Ixidron [15]: n
15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes
Olha, se você for p.a te aconselho ankrahmun, tem uns lugares legais para runar e pescar.
Tem também liberty bay, do lado do dp tem um local de para runar e pesca ótimo nunca vai faltar comida pra mana.
Se for free. Em thais você pode pegar 3 parceis e usa-los para subir na casa que fica do lado do dp e runar tranquilamente lá.
Última edição por Cardoso; 08-10-2012 às 22:58.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

mais opções? gostaria de um lugar free para treinar ml, que pelo menos tenha algum bicho para recuperar soul. vlw

Depende muito. Ab'dendriel do lado da torre onde compra bless.
La tem poacher perto, mas não tão perto q vá oferecer perigo. Tem água também. Fíbula tem as rotworms, q tb da pra upar soul, dps é so subir e runar, aquele mundão de água que tem lá.

oia, nun tinha pensado lá, vlw
o que mais quero é um lugar que não vai ninguém, nem precisa ter lugar perto para recuperar soul ou rio, para mim, não quero que vai ninguem.

Kra vou te dizer algo que me ajudou mt:
Vai caçar mintwillan (sem pegar o resp de mage) com 2 monk e fazendo task se der
Funciona assim: Vc limpa TODO o resp do térreo e ai sumona 2 monks, tu cata um staff (arma aleatória com alta def, já que n vai bater nele) e sainda botando os monk pra caçar. Assim tu n gasta mana, faz uns 5k/hra de exp, lucra nos loot, faz tuas runas E TREINA ML.
*Lembre-se da obsidian knife e das blank runes xD
** Rola até um bagloot xD